| entries | profile | affiliates | site |

segunda-feira, 30 de março de 2009


Er, oi de novo.
Então, acho que eu me empolgo pra vir aqui quando eu não vou pro colégio, deve ser. hahahaha
Acho que vocês entenderam que eu faltei hoje, de novo. MAS POXA. a culpa não foi minha se eu perdi a hora. Mentira, eu tava com sono mesmo, e acordei tarde. Fui dormir uma da manhã de ontem. HIHIHI Mas ai aproveitei e fui rever as pessoas do meu colégio antigo, que saudade daqueles fofos. Foi rapidinho, mas valeu a pena rever as pessoas. Mas enfim, eu fui pro colégio as duas da tarde, pra assistir uma aula de um projeto aí ecológico, que eu só faço porque ganha ponto na média de biologia. Então, tem ponto tô aceitando HAHAHA sacou meu desespero?
Mas ai eu fui. Gente, até que o pessoal do 1o ano que julgavam esquisitos, são legais! Eles devem ter vergonha de falar com o terceiro ano, ou devem achar que a gente é metido, não é possivel. HAHAHA mas ah cara, eles são legais. :)

Tô aqui na Cultura, (sabe, Cultura Inglesa, dã.) no meu tédio de não ter aonde mexer nesse computador LINDO onde é tudo bloqueado. Ou seja, sem MySpace, sem Orkut, SEM NADA, ai vim aqui. HAHAHA mas enfim. Eu nem queria ta postando aqui poxa. Meu layout ainda tá feeeeio. Tô tentando ver se aprendo a fazer um bem bonito, ai ces vao achar isso aqui mais decente :DDD

Sábado eu fui no shopping com o pessoal do colégio né, ai fui na Starbucks. Sabe, eu acho um absurdo o preço das coisas lá, então sempre que eu vou, eu só tomo um frapuccino, ou um vanilla latte e nunca como nada. Mas meu Deus, tava tentador. COMPREI UM MUFFIN DE BANANA COM GOTAS DE CHOCOLATE.
PRONTO, FALEI.
Gente, sério. O que é aquele muffin? Quem nunca comeu, COMA. É sério. Eu ia comprar o de chocolate, mas eu já sou pão dura na Starbucks, e o de chocolate era mais caro. Mas um diia eu compro. Tem uma cara boa, senhooooor. :9

Hum, deixe-me ver. Nossa, eu olhei agora, tem muita letra, isso tá ficando grande HAHA
Ah sim, eu gravei duas músicas. Uma tocando Falling In Love do McFly, e outra Right Here, Right Now do High School Musical. Aí, na moral. PO-DRES. AHAHHA maas, eu posto aqui depois pra vocês rirem da minha cara. Tipo minha voz mó coisada, eu tava super concentrada em tocar e minha voz ficou zoada HAHAA Isso me lembra que eu tinha que ter ido ver minha aula de violão! Vou anotar isso.
Bem, tá grande, nem eu to com saco pra ler mais. Vou deixar mais pra depois, tenho que ir agora, sabe como é.. english class. See you later aligator!

Marcadores: , , , , , , ,



Taby, 16:26 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane