| entries | profile | affiliates | site |

terça-feira, 24 de março de 2009


Estou surtando. Não, é sério. Olha, eu to resfriada, morri de cólica ontem, e ainda tô no terceiro ano do ensino médio, ou seja, vestibular a caminho. Quem tá na mesma situação, sabe o que eu to passando. Agora quem não tá.. Preparem-se.
Pretendo fazer farmácia, (não, não é pra trabalhar como atendente de farmácia.) que mexe com quimica e essas coisas.
Hein?
Ah gente, química é legal. (:
Mas po, não quero mexer com essas coisas o resto da minha vida sabe? Eu canto. Eu quero ser cantora, e se possivel, atriz também. Um dia vocês ainda vão me ver na MTV, e vão baixar minhas músicas. Comprar CD? Talvez, se a indústria musical estiver boa pra isso. Haha.
To aprendendo violão sozinha sabe? Já sei tocar Falling In Love do McFly (que foi a primeira que eu aprendi), e Right Here, Right Now do High School Musical 3. Isso é tão legal :D
Eu sei o inicio de Meet You There do Busted, mas se me derem a cifra, eu sei tocar. E to quase conseguindo Six Feet Under The Stars do All Time Low. Cara, já sou uma profissional hein?
Eu já sei alguma coisa, só falta fazer aulas pra ter a base teórica né, tipo notas e escalas e blabla. Eu faço músicas também, meio podres porque eu não sei a parada de métrica, mas vou aprender. Um dia eu posto uma aqui pra vocês verem.

Hum, eu faltei aula hoje. Minha mãe ficou com medo do maldito tiroteio que teve no Rio ontem a noite, e não quis que eu fosse a aula. Hahaha, maaaaas até que tá bom ficar sem ver aqueles professores, por algumas horas.

Show do McFly a vista hein? Eu estou anciosa. Vai ser o meu presente de aniversário de 17 anos. Nossa, nem imagino. Imagina se o Danny vê o meu cartaz de aniversario, e canta parabéns pra mim no palco? Meu Deus, preciso parar de ser mongol.
Mas gente, faltam 67 dias! Tem noção? ((:
Bom, a gente vai contando até lá. Hum, acho que estou sem idéias pra escrever por aqui. Meu dia não anda lá tão agitado sabe. Mas assim que der, eu posso algo de novo por aqui. Beijooones.

PS: Não se preocupem, esse layout normal demais, é provisório. Vou ver se aprendo a fazer um decente pra por aqui. Esse ta muito.. vazio.

Marcadores: , , , , , , ,



Taby, 09:02 | back to top

1 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane