| entries | profile | affiliates | site |

terça-feira, 14 de abril de 2009


CARA, a última vez, eu vim postar aqui coisinhas, e quando eu acabei, deu erro. Quase matei o blogspot, beijos. ¬¬

MAS HEEEEEEEIN. Oi gente.
REPARARAM NO FUNDO NOOOOOVO NÉ? Até que enfim, não aguentava mais ver pontinhos sem graça aqui. Mas eu peguei esse aqui pronto. Não é feito, eu to trabalhando nisso.. Mentira, a Lis tá ajudando pra caramba. Tadinha dela que tem que ter paciência comigo. Essa semana ainda eu devo por um fundo meio diferente, só com umas modificações nesse aqui. Lis, obrigada por me aturar. HIHU.
Então, nossa, que fim de semana agitado eu tive. Mentira, foi um feriado normal. Foi chato, porque eu fiquei em casa, não viajei, e todo mundo, viajou pra Búzios. Búzios maldita. E eu fiquei aqui. MAS QUEM LIGA NÉ? Bom, vamos contar o que eu tenho feito de bom desde a última vez que eu vim aqui.. Eu fui pra Niterói fim de semana passado antes do feriado, na festa da minha amiga linda, e reecontrei muita gente que foi no show comigo ano passado do McFly. Foi realmente mágico reunir a mancha verde de novo. (mancha verde era o nome do nosso grupinho :D)
Aí, no domingo, eu fui num McMeeting que foi uma Jones Party. Sim Danny Jones lovers, uma festa pro aniversário dele que foi dia 12 de março. Nessa eu não cantei como na última, então eu pude ver o nervosismo das pessoas que cantaram, e pensei "Nossa, eu já estive no lugar delas agora.". Mas, se tudo der certo, eu devo cantar na Fletcher Party, em julho, por aí. Eu vou avisar *-*

Aí tá. Feriado. Eu fui no shopping com mais seis meninas amigas minhas, GENTE, a gente gravou um vídeo enooooooorme pro McFly, que vai ser um DVD que se tudo der certo, a gente vai entregar pra eles! Nossa, mas sério. FOI HILÁRIO.
Imagina, 7 meninas doidas num shopping, cantando no meio do banheiro com um violão, pedindo pras pessoas falarem McFly pra câmera, cantando no meio do shopping, rindo, e etc.. Era a gente. HAHAHA
A primeira parte do vídeo já tá aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=syOpzHEEoUQ

Sério, eu morri de rir. AHAHHA enfim. Já são dez e pouco, quase onze. Eu preciso ir. Amanhã vai ser um dia cheio: aula de física, matemática, química, e biologia. DI-LI-ÇA. E a tarde ainda recebo a prova da cultura, eu acho. Enfim, preciso ir indo minha gente. Beijos xx

Marcadores: , , , , ,



Taby, 19:07 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane