| entries | profile | affiliates | site |

segunda-feira, 27 de abril de 2009


GENTE. Oi. Eu tô animadérrima *---*
Vocês não sabem.
Lembra do vídeo maluco que eu fiz com as meninas? VOCÊS SABEM QUEM É QUE VIU? Simplesmente a Debbie Fletcher. A MÃE DO TOM FLETCHER. OI. EU PRECISO DIZER QUE EU MORRI? Não né? Cara, ela viu no Twitter, alguém passou pra ela, e ela viu, e disse que ia mostrar pro Tom. EU TO TOCANDO VIOLÃO MEU DEUS DO CÉU.

O TOM VAI VER ISSO.
Tá, chega.

Enfim, er, como vocês tão? HAHA Eu tô ótima né? Meu fim de semana não podia ter sido melhor. O feriado foi até bom, sexta teve outra aula de química, mas não sei se eu cheguei a dizer. Mas aí, sábado, teve uma festa de uns moleques estúpidos do meu condomínio. Não fui porque era deles, mas NOSSA, tinha tanta gente que eu conhecia lá. Isso que eu falo. Rio de Janeiro é do tamanho de uma latinha de coca. GERAL se conhece nessa bosta. Enfim. Aí né, domingo, fui no shooooopping. E foi muito legal. HIHIHI. Enfim. Er, e e.. AH EU PEGUEI GOSSIP GIRL 9. Amém. Mal peguei ele hoje,e já to na página 41. Preciso ler mais devagar, só vou poder ter o 10 no fim de maio. Minha amiga LINDA não tem o 10, aí vou comprar. Mas aí, vou ler It Girl depois. E AÍI, Crepúsculo. Mas vai ser bom. TO LOUCA PRA LER, mas são tantos livros.. HAAHHA
ARGH, saco. O pessoal já tá entrando na aula de inglês, acho que vou ter que ir. E, não sei. AH, SEXTA NÃO TEM AULA. AEAE. E eu devo ir no Meeting com as meninas e faremos OUTRO vídeo. E O TOM VAI VER (?) Vai sim. *-*
Bom, agora vou indo mesmo. Vou pegar lugar ruim. Beijos pessoas. Depois venho escrever mais coisas pro caso de algo bom acontecer.

AH, o Andy, amigo dos meninos do McFly me respondeu duas vezes no Twitter. HIHI. Ah, como eu amo tecnologia e internet. xx


Taby, 17:37 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane