| entries | profile | affiliates | site |

domingo, 19 de abril de 2009


Haha, é a Lis aqui, bom... É uma surpresa pra Taby huhu, amorzinho, tomara que você goste do fundo que eu fiz '-' Se não gostar eu faço outro, ou sei lá. ASHDUSAHD É isso, eu acho. Beijos, Lis. Ps: Coloquei comentários no blog também, olha como eu sou demais -n Enfim. É isso AHSUDHS
Hey pessoas! Cara, que sono. Eu nem ia postar aqui, mas sei lá. Amanhã.. tá longe. Enfim. GEEEENTE. Txu contar. Essa semana viu.. Nossa. Fiz minha prova na cultura.. Eu já falei né? Enfim. Eu fiz, e ainda não peguei meu resultado. HAHA Mas eu vou pegar. É que eu faltei quarta. Aí.. Sexta agora né, teve aula de compacto de química orgânica pra UERJ no meu colégio. Legal né? Tá, eu sei que você não achou. Mas aíííí, de lá, o pessoal foi pro rodízio de pizza. PRA QUÊ? Eu comi 13 pedaços de pizza.
PRONTO, FALEI.
GENTE, TRE-ZE. Meu Deus, vou ficar obesa. Mas agora sério, começo uma dieta amanhã. Mas foi divertido viu. ALIÁS, o que que era aquela pizza de banana com chocolate? NOOOOOOOOOOOOOSSA. Só de pensar, engordei 10 quilos.

Aí hoje, eu não fiz muita coisa não. Na verdade, eu passei o dia aqui. Mentira, fui no mercado com a mamãe. Programão hein? Mas aí, agora de noite eu reencontrei uma amiga que eu não via a um tempinho. Saudades dessa vaquinha. Aí, deixa eu ver. Sei lá. Não tem muita coisa. AH SIM. Terminei Gossip Girl 8. PRECISO DO 9. Gente, que treco viciante. Você gosta? Meu Deus. Me consome. Quero acabar loooooogo. Quando eu acabar, vou ler Crepúsculo.
NÃO, eu não li ainda.
Eu só tenho aqui no pc, mas ler aqui é chato. Aí eu vou ler. SABIA, que eu vou ter aula no meu colégio 2a, 4a e 6a? RIAM. Vocês vão ficar ai no bem bom, e eu ralando. u_u

AH GENTE! GRITEM COMIGO.
MEU INGRESSO DO SHOW DOS JONAS BROTHERS CHEGOU!
Sim, eu vou. Sim, eu GOSTO deles desde 2005. E O NICK É LINDO. Não fale nada. Eu só queria compartilhar minha alegria. Sério. Vai ser a melhor semana de maio: 23 - Show dos Jonas, 28 - Meu aniversário, 30 - Show do McFly.
LINDO né? O show dos Jonas vai ser o último que eu vou ver com 16 anos, e o do McFly, o primeiro com 17. *---*
"She looks incredible, just turned seventeen.."
CARA, eu vou pirar quando McFly tocar isso. PRA MIM *-*
Enfim, deixa eu ver. Não sei, to com sono. Viram o vídeo que eu postei da última vez? Então. HAHAHAHA.
Gente, to morta. Vou dormir. AH, estou com um vício.
TWITTER. Me sigam lá: http://www.twitter.com/tabathalacerda

Agora eu vou mesmo dormir. Não consigo mais digitar. Até porque, eu não tenho mais o que digitar. Boa noite, durmam bem. Talvez se algo de empolgante acontecer amanhã, eu venho aqui. xx


Taby, 01:41 | back to top

1 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane