| entries | profile | affiliates | site |

terça-feira, 21 de abril de 2009


OOOLHA, a Lis é uma fofa mesmo né? Ela mudou o fundo. TÁ VENDO? Um dia eu aprendo a fazer fotos tão fofolindas que nem as suas Liszinha. Brigaaaada. *-*

Enfim, OI GENTEN. Caraca, que porre. Tá chovendo. Mas tudo bem. Ontem eu saí com o pessoal do colégio, a gente foi pra praia de Ipanema de noite, sentar naqueles quiosquezinhos, e ficar conversando. Obviamente isso cansa, então a gente ficou andando pela orla. Ah, como eu amo ser carioca. *-* Aí né, a gente ficou lá andando e tal, mas aí uma meia noite o pessoal tinha que ir embora, ai eu fui também. Resultado: acordei uma e quinze da tarde, com o barulho da minha mãe quebrando o côco pra tomar a água. HAHA
Mas até que foi divertido ontem viu. Agora eu to aqui, alternando os dias do colégio. Aula amanhã, quinta não, e sexta sim. Be-le-za. Sabia que eu descobri que quinta é feriado aqui no Rio, e por exemplo.. em São Paulo não? Gente, que coisa hein? Alguns colégios safadinhos estão de férias essa semana. Ah que invejinha. Mas tudo bem. Sexta eu tenho médico.. Oftalmologista. Isso. Eu estava com conjuntivite alérgica (não, não é contagioso.) e vou lá ver como tá. E seeeexta à noite, vou ter outra aula do meu compacto de Química Orgânica. LINDO. *-* É legal, acreditem.
O pessoal do colégio tá querendo fazer uma festa a fantasia. Mas tipo, fanstasia com tema, tipo, personagens famosos, filme, sei lá. AI CARA, a menina deu a idéia de que ela ia de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo. AH CARA, EU QUERO IR ASSIM. Droga. Mas não sei nem se vai ter. Se tiver, ainda não sei do que eu posso ir. Alguma sugestão? Pensei em Julieta, de Romeu e Julieta, a versão antiga, lógico. Mas não sei.. Enfim. Nada certo ainda. Eu avisarei a vocês.
Bom, como nada de mais anda acontecendo, eu vou indo. Vou.. er.. Sei lá. Ver a grama crescer. Beijos pessoas xx

PS: VIIIRAM? O McFly já tá em tour, e já gravaram umas demos do cd novo. Alguém conhece algum hacker? Preciso hackear o computador do produtor lindo e maravilhoso deles, Jason, e roubar as músicas. Não aguento até novembro. D:


Taby, 16:23 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane