| entries | profile | affiliates | site |

quinta-feira, 21 de maio de 2009


AAAAAAAAAAAH MEU DEUS.
GENTE GENTE GENTE, ELES TÃO AQUI E. (esse post vai ser grande, falo logo.)

SIM, o MCFLY está no Brasil!
Eu super morri.

Dia 18 pegaram o avião por volta das 6 da tarde, e fiz as contas, e eles iam chegar as 6 da manhã. Eu ia estar lá, levantando pro colégio, e eles chegando. Acordei no dia seguinte quase pulando "ELES TÃO AQUI!" ai corri, fui ver o twitter, e tava lá:
tommcfly: Landed in Sao Paulo, got another 5hr flight to somewhere else now...knackered!!! Check out harrys iPhone!

MEU DEUS, EU PARI. eu começei a sair pulando, quase perdi a hora do colégio, e sai de casa com o pedaço da bandeira que eu peguei ano passado com o suor do Danny, amarrado no pulso, e ouvindo música deles no celular, sorrindo dentro do ônibus que nem uma idiota. Aí, sai do ônibus, ainda ouvindo música, vi minha amiga indo pro colégio, e corri e pulei nela e começei a chacoalhar ela e gritar "eles tão aqui, tão aqui aqui aqui!". Detalhe: nisso que eu corri até ela, eu troci o pé. GÊNIA NÉ?
Enfim, passei a semana empolgada porque eles tão aqui, falo disso todo dia no colégio, as pessoas nem aguentam mais me ver fazendo contagem pra eles. HAHA
Aliás, o que foram aquelas fotos na Amazônia? Senhor, eles podem ser um pouco menos perfeitos?
tommcfly: Kick arse day, we've been swimming with dolphins in the Amazon and being climbed all over by monkeys! Plus one pee'd on Danny.

tommcfly: Seriously, we all screamed like little girls with the dolphins...scary, murky rainforest river with massive hungry dolphins. Was brilliant.

ELES CONSEGUEM SEREM MENOS FOFO POR FAVOR? Obrigada.
Cara, quando eu li essa do macaquinho com o Danny, eu ri TANTO. AHAHHA pobre Danny. E ELES NADARAM COM BOTOS! Meigo né?
Agora eles já devem estar em Fortaleza, tem show amanhã. UMA SEMANA pro show deles aqui. Sentiu?
ALIÁS, falando em show. AMANHÃ (na verdade já é hoje, já passou da meia noite. HA) tem show dos Jonas Brothers! Cara, eu ia ver eles. Eles foram pra premiere do filme deles no shopping, e eu tava lá, mas ai eu não ia ter como voltar, ai nao pude ir. Aí, tava voltando com a minha mãe pra casa, e pedi pra ela passar pelo Copacabana Palace, só pra ver como tava. Eu chegeui lá, tava com mó povão! Óbvio, eu pedi pra ficar. Fui ficando lá, e fui ficando lá. EU TINHA QUE AO MENOS VER ELES. Exatamente por volta de meia noite e meia, eles voltaram do jantar deles. Eu vi cinco vans chegando, e eu não tive dúvida: ERAM ELES. Começei a ficar nervosa, e quando eu vi, eles tinham saído da van, e apareceram pra dar tchauzinho. Nossa, como eu gritei. Minha garganta ainda tá doendo. A Demi Lovaaaaato cara, ela apareceu e deu tchauzinho e mandou vários beijinhos. Ela é uma fofa. NOSSA, eles são tão lindos.. Eles são lindos. AH. São lindos. Eles ficaram tipo um minuto só dando tchauzinho, e entraram. Mas valeu a pena. Amanhã de manhã, to indo com a minha amiga pra lá de novo tentar ver. E de lá vamos pra apoteose. Vai ser um dia e tanto. Esperei desde 2005, e o dia finalmente chegou. Acredita que não tenho certeza da minha roupa? Incrível. Bom, vou dormir. Amanhã, meu dia começa as 6 e meia. AI QUE AGONIA. Eu talvez volte amanhã pra contar do show, mas eu posso tá morta de cansaço, então não sei. Bom, vou indo. Beijonas pra vocês. xx


Taby, 18:24 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane