| entries | profile | affiliates | site |
ANIVERSÁRIO.

quinta-feira, 28 de maio de 2009


PARABÉNS PARA MIM, PARABÉNS PARA MIM, PARABÉNS PARA MI-IM... PARABENS PARA MIIIIIIM! *musiquinha*

ÊEEEEEEEEEEEEEE, MEU ANIVERSÁRIO! HIHI.
Gente, to TÃO empolgada. SÉRIO! Acho que nunca fiquei TÃO empolgada com um aniversário. Acho que tá tudo ligado ao McFly. É. Deve ser. ALIÁS, eles fizeram o show em São Paulo agora a pouco. Eu achava super válido o show de hoje ser aqui pra ser meu presente, mas tudo bem, porque é só em DOIS DIAS. Quase igual.
Alguns amigos meus estão lá. A Lis liiiinda, a Mah, e dois amigos bichasmeus. HAHA mentira, eles não são bichas. Enfim.
DOIS DIAS PRO SHOW DAQUI, POSSO SURTAR? MEU DEUS.

Tá, chega. Vou falar do meu dia de verdade.
Eu acordeeeeeei, fui pro colégio. Uau. Aí, chegando lá, o meu amigo me deu uma caixa de bombons da Kopenhagen, e eu fiquei tipo OH MY. Lindo. Aí, minha outra amiga me deu uma barra de crunch logo depois. MAS, o auge MESMO foi o meeeeeega cartão que minha amigas LINDAS fizeram. Sério. Ele era rosa berrante tipo, cor de iluminador sabe? MEGA TCHAN. Aí, ele era enorme, tinha VÁRIAS fotos do McFly, as minhas fotos com eles também, fotos de nós juntas, e elas escreveram Feliz Aniversário pra mim dentro e tinha mais fotos, e e tava tão lindo gente. Sério. Eu amei. *-*
Aííí, TOOODO mundo que chegava me dava abraço e beijo de parabéns, até os professores deram hahahaha, sou nerd. -n
Aí cantaram parabéns pra mim, e foi uma graçinha. Mas como nem tudo é perfeito, eu tive teste de matemática e física. Se eu fui bem? O que vocês acham? Er, NÃO. Óbvio. Meu problema com a física é eterno. Matemática é.. tenso. Bom, aí, eu fui, acabei, recebi mensagens durante o dia, minha amiga me ligou no recreio e no fim da aula foi lá me ver junto com meu amigo lindo também. Fiquei um pouco com eles, e fui almoçar com a minha mãe e a minha vó numa churrascaria ali do lado.
MEU DEUS, EU ENGORDEI BILHÕES DE QUILOS, OI.
Comi muito, mal consigo andar. Aí tá, fui na loja, comprei meu All Star de couro branco. IGUAL AO DO TOM! Não foi por causa dele. Tá, também vai. Mas é que eu gostava dele mesmo. Aí voltei pra casa, e recebi MILHÕES de telefonemas. Minha melhor amiga me ligou de Santos, e eu não parava de pular quando ouvia a voz dela. Minha amiga que tá morando no Canadá me ligou também, e eu fiquei me sentindo importante HIHI.
Sem contar nas pessoas do orkut, ê orkut. NÃO. MAS MEU PONTO AUGE DO DIA: A DEBBIE, MÃE DO TOM, ME DEU PARABÉNS VIA TWITTER.
DebbieFletcher: @tabathalacerda happy birthday Tabatha

Eu não preciso dizer que eu morri quando eu li né? Eu mandei ontem pro Tom, pro Dougie, pro Danny e pro Harry que era meu aniversário e tal. Mandei pra Giovanna e pra Debbie, e quando eu vi, achei que ninguém ia me levar a sério sabe? Mas aí, A DEBBIE tinah me respondido. Senhor. ELA É UMA FOFA. *----*
Minha amiga veio aqui, me deu parabéns, e uma almofada LINDA em forma de coração, com estampa de zebra e um coração rosa no meio escrito LOVE. AH, e um brigadeiro. TÔ FALANDO, querem que eu engorde mil quilos. SÓ GANHEI CHOCOLATE! Mas ela é linda, mesmo assim. ♥
Cara, to muito melosa hoje, mas é que ver todo mundo se lembrando de mim e coisa e tal, foi tão lindo. Até minha amiga LINDA de Niterói me ligou. Vou ver ela esse sábado. Ah sim, a Lis conhece, é a Vanessinha linda lindones. :D
Ganhei duas calças coloridas, daquelas jeans sabe? Uma roxa e uma rosa berrante. Usei a rosa hoje, e a roxa vou usar no sábado. Três óculos daqueles quadrados e legais: um preto, um vermelho e um branco. Livros do Harry Potter que faltavam, mais roupas, meu All Star, e sei lá. Acho que só.
Agora eu tenho 17 anos gente! Que velha.
"She looked incredible, just turned seventeen." - That Girl, McFly

A hora que eles cantarem isso, acho que vou ter um tique nervoso. MEU DEUS, MINHA MÚSICA. Tá, mas aí, acho que acabou. Meu dia foi legal. Aniversário é tão legal né? Agora a parada é anp que vem brother. DEZOITÃO! Maior de idade, como assim? MUITO VELHA. É, acho que to ficando idosa mesmo Lis, e agora? Bom, tudo bem.
Gente, tô meio que com sono. dormi tarde ontem esperando dar meia noite sabe? E acordei cedo. Amanhã preciso arrumar minha mochila pro hotel depois do show HIHI, tenho que ir logo pra não dormir a tarde e fazer isso. Bom, preciso dar algum presente pro Dougie, mas não sei o que. Calçinha? Sutiã? Nem pensem. Já jogaram e eu me recuso a fazer isso. HAHA. Quem tiver sugestão eu aceito! Agora sério, vou indo. Morta de sono. Beijos gente, e parabéns para mim. xx


Taby, 23:41 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane