| entries | profile | affiliates | site |

domingo, 3 de maio de 2009


CARA, esse feriado foi realmente histórico. Quinta a tarde, me arrastaram pra praia depois da aula. HAHAHA Eu, TABATHA, na praia. Consegue imaginar né? A minha cor do pecado diz tudo. Enfim, como eu sou muito original, eu fui de roupa, e tudo. AHAHAHA Tava naqueles dias sabe? Aí, não deu. ALIÁS, o pessoal da outra filial do meu colégio se mudou pro meu. O deles tá em obra. Só o 3o ano. Mas CARA, são 81 alunos na turma deles. NÃO PARAVA DE SAIR GENTE DAQUELE COLÉGIO NO RECREIO. Super lotação. Vamos tentar nos enturmar. Enfim.
Quando eu chego em casa, minha amiga LINDA, me avisa que tava tendo MTV Na Rua aqui no Rio! Aí, obviamente, eu tinha que ir. Eu fui, cheguei depois, já tinha gente lá na frente, e eu tive que ficar lá no fundão. Mas tudo bem, eu cheguei a pegar uma autorização pra participar no dia seguinte do CHORA! Imagina. Aliás, o que que era o produtor hein? GENTE, ele era lindo. HAHAHA. Aí, eu voltei no dia seguinte, e cheguei cedão. FIQUEI LÁ NA FRENTE! Não participei, mas e daí? EU TAVA LÁ NA FRENTEX. Aí, no meio disso, eu falava com a Penélope né. GENTE, ela é uma super mega fofona. *--* Quando ela veio na minha direção pra falar comigo, NOSSA, eu morri. Ela é linda. Aííííí eu apareci lá, e pessoas me viram HAHAHA. To famosa. -n
Aqui o vídeo da minha performance na tv:

http://www.youtube.com/watch?v=BqG8UKl1HeM
Linda né? Nasci pra brilhar. HAHAHHA

Tá, aí sábado fui numa festa. Num pub. Me lembra McFly HAHAHA. Tá, aniversário de uma amiga. OPEN BAR, beijos. HAHAHAHA Não, não enchi a cara. Mas tomei Sex on the beach, e Caipivodka de limão (em homenagem ao Danny.). ERA DE GRAÇA LESK. Era pra ser caipirinha, mas aqueles pobres não tinham. Enfim, saí de lá 4 da manhã, morrendo. hahaha, mas reencontrei umas pessoas que eu não via tinham uns dois meses, ou três. Foi lindo.

AH SIM, SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS.
Flamengo é tri. HAHAHA, quase morri vendo o jogo ._.
Enfim, meu amigo tá aqui no condomínio, acho que vou dar uma descidinha pra ver ele. A gente se encontra por aí beibes. xx


Taby, 20:04 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane