| entries | profile | affiliates | site |

domingo, 24 de maio de 2009


Cara, na boa. QUE SHOW VIU? Eu não aguentei, precisava vir aqui postar. Cheguei tem um tempinho do show dos Jonas Brothers, (sim, eu fui.) e nossa. Foi lindo. Cheguei lá cedão, tipo umas 2 horas, sei lá. Acabei nem indo no hotel, ontem eu fui dormir tarde, perdi a hora, e minha amiga foi sem mim. Dane-se. Aiiii, eu fui pra lá, e pra variar fiz amiguinhos na fila hihihihi. Cara, eu entrei 3 e meia, quase as 4. A Cine se aprsentou lá! Gente, eu não sabia que eles iam abrir os Jonas Brothers também. (pra quem não sabe, eles vão abrir o McFly sábado agora.) E eu gosto deles sabe? Eles são uns fofos, tocam bem, e a música é ÓTIMA. Recomendo pra quem não ouviu. Lis que o diga, né Lis? :)
Aiiii tá. Eles abriram as 5 e meia. Eu fui uma das poucas cantando as músicas -HAHA- e as 6 e meia a Demi Lovato começou. Nossa, ela é linda mesmo. Uma fofa. E QUE VOZ. Ela dava uns agudos que meu Deus, essa menina é uma coisa. O sorriso dela é mais perfeito ainda ao vivo! (sei que umas vão me matar, mas eu acho. :x) Aí, as 7 e meia, eles chegaram. Começou We Will Rock You do Queen, enquanto a banda deles entrava, o que eu sinceramente não entendi. Mas quando eles entraram.. NOSSA, foi maravilhoso. Eles começaram cantando That's Just The Way We Roll e tal, e o show foi tudo o que eu sempre sonhei. Com direito a saltos mortais deles, pulos, e coisas assim, beijinhos do Nick e do Joe, até blusa do Brasil. O dueto deles com a Demi foi lindo também. Eu tirei tipo várias fotos, filmei uma parte da apresentação do Cine cantando Prometa, e alguma coisa que a Demi falou. Gravei o áudio de I Gotta Find You e This Is Me.
Quando o Nick tocava a introdução de A Little Bit Longer, ele fez um discurso falando que essa música ele lembrava de várias coisas da vida dele, e que ele lembrava do dia que ele foi diagnosticado com diabetes, e disse para nunca desistirmos, e que a gente era inspiração dele. Ah, falando assim parece muito brega, eu sei. Mas sério, ele falando foi emocionante.
Agora.. logo em seguida dessa música, eles tocaram When You Look Me In The Eyes. Gente, eu nunca chorei vendo show nenhum. Mas quando eles tocaram essa música, eu gritei gritei gritei tanto, que acabei chorando! Essa música é muito importante pra mim, além de ser linda. Ainda mais hoje, ela tinha um significado especial, mas nem foi por isso qu eeu chorei. Foi mais por realizar o sonho de ver ela ao vivo mesmo.
No final, eles voltaram com a blusa do Brasil, e tocaram Please Be Mine, à pedido da gente. Encerraram com S.O.S, óbvio. Eu queria que tivessem tocado Mandy, porque foi a primeira música que eu ouvi deles em 2005, mas é muito velha, então eu já esperava que não tocassem. Mas sabe, valeu MAIS do que a pena. Foi indescritível poder ver eles ali, na minha frente, tão pertinho. São coisas que vou lembrar pra sempre.

Bom, eu to MORTA. Meus pés tão doendo MUITO, e eu to cansada. Vou dormir gente.
AH! Sábado que vem é o show do McFly. Domingo quando eu vier postar.. Não preciso nem dizer que vai ser IMENSO né? HAHA

AH SIM, QUINTA-FEIRA AGORA, é meu aniversário. Venham me dar parabéns pelos comentários. HIHI. Beijos, até mais. xx

Marcadores: , , , , ,



Taby, 00:13 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane