| entries | profile | affiliates | site |

segunda-feira, 11 de maio de 2009


De novo, agora é pro aniversário da Tabathão! Parabéns adiantado, decidi colocar antes ._. Se você não gostou eu te mato, mas esse tá melhor. HEHEHE, Te amo menina, Lis
Estou numa empolgação total. GENTE, focaliza aqui comigo: 12 dias pro show dos Jonas Brothers, 17 dias pro meu aniversário, 9 dias pra chegada do McFly no Brasil, 19 dias pro show do McFly no Rio de Janeiro.
Tá vendo? Eu sempre disse que maio era um mês celesteal.

Meu Deus. Enfim, AH! Eu pus músicas no meu MySpace novas. EEEEU tocando violão. Duas músicas. Uma da Fresno, e uma minha. *-*
http://www.myspace.com/tabathalacerda tá ai pra quem quiser ouvir.

Bom, vamos ver o que há de novo. Descobri que colégio é muito legal sabem? Tirando inutilidade como estudar, colégio pode realmente ser bem interessante. O que me lembra que eu tenho uma tarefa pra entregar quarta feira de biologia e química que eu ainda não fiz. Mas, tá. AH, passou a reprise do MTV na rua esse fim de semana e mais gente me viu. HÁ. Tô famosa. Hum, eu ia no show do meu amigo lindo esse fim de semana, mas aconteceram coisas e eu não pude ir. Minha mãe perdeu uma amiga :/
MAAAS, notícia boa: cortei o cabelo. Sim, finalmente. E tá simplesmente LINDO. Eu amei. Tá de escova, tipo lisão e na altura no peito sabe? Todo mundo adorou hoje no colégio. E eu cortei a 'franja' que eu tinha, de novo. Tá exatamente o mesmo corte do show do McFly ano passado. *--*
Duas amigas minhas se mudaram do condomínio esse fim de semana, e foi triste. Elas eram mesmo amigas minhas. Aliás, feliz dia das mães pras mamães de todo o mundo pelo dia de ontem! O que vocês deram de presente? Eu pus um lacinho no pescoço, e escrevi um cartão, e me dei de presente com cartão e tudo. HAHAHA :D
Hum, a mulher vacona da Cultura bloqueou o msn aqui que eu consegui entrar. Vadia. Mas tudo bem, eu conto as fofocas pra minha amiga depois. E além do mais, eu ainda tenho o twitter e o blog né? Quem liga. u_u
McFly já terminou a turnê deles pela Inglaterra. Agora: BRASIL. Meu Deus, eu vou morrer. SENHOR. Será que eles vão tocar as mesmas coisas de lá da Inglaterra? Será que vão tocar cover? Ou alguma música nova? Só sei que CARA, eles tão MUITO GATOS E GOSTOSOS com esses cabelos novos. Caras de homem. Tá, chega.
Hum, são 17:30. Preciso ir logo, minha aula de inglês começa em cinco minutos. Estudem, ou façam algo de bom enquanto eu não volto. Não que estudar seja bom. A menos que seja química. Tá. Tchau. xx

Marcadores: , , , , , , ,



Taby, 17:18 | back to top

2 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane