| entries | profile | affiliates | site |

segunda-feira, 25 de maio de 2009


MEU DEUS, 5 dias.
AAAH CARA, EU NAO TO ACREDITANDO.

Aliás, aquelas fans de Recife malditas. FICAM ENCHENDO O SACO DO TOM. Petulantes. Se toquem. Ele quer des-can-so. Eu hein.
Enfim, gente, vai ser maravilhoso. Vou estar com as pessoas de novo! MANCHA VERDE FOREVER. Será que vai ser verde esse ano? Eu voto rosa. Think Pink. Mas enfim, vou ver as meninas de novo. AH TO EMPOLGADA. Hum, deixe-me ver.
NÃO! Vocês sabiam que Cine é legal? Eu sempre soube, mas depois de ver o show deles sábado, EU ACABEI VICIANDO MINHA GENTE. Escuto direto agora. Aliás, o que que é o Bruno? E ELE É O QUE? BAIXISTA. Não, não adianta. Eu tenho coisa com baixistas. Dougie que o diga né? ♥
Mas aí né, OLHA! Sábado agora eu fui no show deles porque eles abriram os Jonas. Sábado agora eles vão abrir McFly! Sábados são sagrados. VOU CANTAR DE NOVO, só que dessa vez acho que não vai ser sozinha. HAHA.

Mas enfim. Sábado promete. Na verdade, até domingo, se tudo der certo. HIHI. Bom gente, eu não sei o que falar. Só precisava por minha euforia pra fora, é Cine, é McFly, eu tava querendo desabafar. AI AI. Tá, agora minha aula vai começar já já, acho melhor eu ir indo. Vou dar uma última olhada no Twitter e vou.
AH, hoje é aniversário de dois amigos meus: Áttila lindo, e Rafael. Acho que teremos uma festa surpresa pro Áttilinha. Só to pondo porque ele nunca lê aqui mesmo HIHI. Mas enfim, então tá, Será que vou comer bolo e brigadeiro hoje? Não posso. Vou engordar pra sábado. Mas tá, vou lá. PARABÉNS MENINOS.

Queria agradecer a Lis linda mais uma vez pelo presente de aniversário que é esse lay novo. Tá lindo mesmo Lis sua fofa. Brigada. *-*
AH, só mais três dias com 16 anos. Já escolheram meus presentes? xx


Taby, 17:22 | back to top

4 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane