| entries | profile | affiliates | site |

sexta-feira, 19 de junho de 2009


MEU DEUS, faz tipo, séculos que eu não venho aqui. Tem tanta coisa acontecendo que nem sei por onde começar. HAHA hm, vamos ver.

Mudei de turma na Cultura Inglesa, voltei pra turma que eu era antes. GENTE, sério. Vocês tinham que ver a cara das pessoas quando me viram lá de novo. HAHAHAHAHAH Muita gente adorava impliar comigo (pra variar) então ficaram tipo 'AH NÃO, DE NOVO NÃO!' HAHA, mas eu sei que eles amaram me ver lá. Confesso, eu no início não gostava muito da turma que eu tava antes dessa que eu voltei agora, porque eu sentia falta da atual sabe? Mas aí fui me acustumando com eles, e eles são TÃO legais, e descobri que era só falta que eu sentia da turma anetrior. Mas eles me acolheram e foram tão legais comigo que sei la né. Mó saudade deles também. Acho que se juntasse as duas turmas seria perfeito. Afinal, a que eu to agora ta comigo desde que eu entrei né? Aturo eles a tempos. Eu amo todos, olha como sou fofa? :) HAHAHA
O que mais? Namorei, terminei. Menina volúvel.. Mentira, não deu certo. Mas o que mais.. Ah, muita coisa. Fiz a UERJ e detestei aquela prova maldita, to estudando que nem uma corna agora, e to me borrando de medo do Enem. Legal né? Eu odeio vestibular.
Arrebentei a cordinha do meu violão porque sou uma gênia, o que mais.. Fui em festas juninas e essas coisas assim.. AH SEI LA PO. Muita coisa. AHAH
Vou entrar em férias logo logo, ai vou ter mais novidades. Desculpa por ter sumido, é que eu sempre esquecia de vir aqui. Bom, eu não sei muito o que escrever, passei o dia na rua, ganhei um DVD da Ashley Tisdale, então vou ver. Depois se algo de impactante acontecer esses dias, eu venho aqui.

Beijos pessoas.


Taby, 17:48 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane