| entries | profile | affiliates | site |

terça-feira, 7 de julho de 2009


Caraca cara, agora eu tenho algumas novidades pra contar. Primeiro que eu preciso parar de falar 'caraca cara'. É idiota. Mas eu não consigo, hm. Enfim, GENTE. Vamos ver.. AH SIM, fui num evento esse fim de semana com minhas amigas, do lançamento do novo livro da saga de Crepúsculo, o Amanhecer. CARA, não sei o que fui fazer lá, sinceramente. Eu não li o livro ainda, mas sou fã da série. PARA COM ISSO, eu ainda não li porque tenho leituras pendentes tá? Tipo eu tinha que terminar Harry Potter e o Enigma do Príncipe, pra poder ver o filme, tenho que ler o Harry Potter e as Reliquias da Morte, e ler o 10, o 11, e o último livro que vem depois do 11 contando a história como tudo começou de Gossip Girl. AI SIM, eu vou ler a saga de Crepúsculo. Mas enfim, NÃO SEI PRA QUE EU FUI. Descobri tudo que vai acontecer nos 4 livros, detesto isso. Enfim, é tipo o Harry Potter, antes de ler o sexto eu já sabia quem morria, porque babacas me contaram. É. E fizeram o mesmo com o sétimo. Mas não tudo. ALIÁS, acabei Harry Potter 6 hoje. FINALMENTE, depois de dois anos enrolando eu acabei. Graças ao filme. HAHAHAHA Mas gente, que triste o final.. Quase chorei. Não chorei porque eu já sabia o que ia acontecer né ¬¬
Enfim, TO ANCIOSA PRO FILME. Eu vou na pré estréia dia 15, TO CONTANDO OS DIAS *-*
O Tom vai hoje.. *invejinha* mas tudo bem. Daí, nesse fim de semana eu fui na festa junina de rua que tem todo ano, e tipo, o Rio de Janeiro INTEIRO resolve ir. HAHA Foi bem legal. Fui na sexta e no sábado co uns amigos. Só não fui domingo porque tinha aula né.. Mas foi bem legal. Reencontrei algumas pessoas lá, (algumas até indesejáveis) e só valeu a pena por isso. E pela comida. :9
HAHAHA

Mas o que mais.. Hm, ontem fui pro colégio, meu ex-que-agora-é-meu-amigo foi também, mesmo aquele vadio tendo entrado pra faculdade. É que ele já pagou.. HAHAHAHA Mas foi legal, e.. Tchu ver.. Hoje tive aula de geografia e de história que eu não tinha a SÉCULOS porque eu sempre faltava 3a.. E agora to matando aula de tarde porque sei lá.. preguiça. HAHAA que mais.. acho que só. AH NAO MENTIRA.
Então. andei desenvolvendo um novo vício que antes era só um gosto: Cine. Sim, eu to VICIADA em Cine. Eu lembro até que na época que a Lis era mó viciada, (e é até hoje né Lis?) eu já conhecia e gostava.. Mas depois do show dos Jonas que eu VI um show deles.. Nossa, fui desenvolvendo o vício. Aí lançaram o CD. Ai, pra quê? AGORA ESCUTO TODO DIA. Tipo, Cine. O dia todo. ._. Eles apareceram no Acesso MTV né, e eu fiquei toda "AAAAAH" muito engraçado. HAHAHAHA Eu gravei, e fui postar no twitter pros meninos dizendo que gravei e já tinha revisto umas 3 vezes, quando.. o Dave me respondeu. Gente, eu faleci. :O
Ai ele pediu preu subir pro YouTube pra eles verem também.. *-* E eu falei que tudo bem e nãnãnã, só que deu mó erro, e eu expliquei pra ele: o computador não tava lendo e nem abrindo meus arquivos, e pedi ajuda. Aí ele respondeu de novo: disse que era preu ver o formato e RIPAR o video e tal.. Preu ver no google que era melhor. NOSSA, morri +1. Dai eu disse que ia fazer isso e tal, mas ia tentar devagar, e perguntei se ele esperava.. Dai ele: RESPONDEU DE NOVO: claro que espero! =D
AI GENTE. *-*

Lindo. HAHAHA :D
EEEEEEEEEEE, minha sogra - lê-se mãe do Dougie - me respondeu no Twitter também! No mesmo dia que o Dave me respondeu pela 1a vez. Ela falou de uns coelhos doidos do vizinho lá e tal, e eu falei que eu tinha um coelho, e o nome dela era Mica, dai eu nem tava esperando, e ela respondeu! *-* Disse: "LOL they're not mine they're wild!!!"
LINDA NÉ? A Sam é uma fofa. HAHAHAHA Eu amo o Twitter. *-*

Bom, agora sim, acho que acabou. Preciso correr pra casa, to esperando uma ligação e minha LINDA mãe fez meu celular morrer. Depois eu posto mais se tiver alguma coisa. BEIJOCAS. xx


Taby, 15:42 | back to top

3 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane