| entries | profile | affiliates | site |
sex, drugs and rock n' roll.

domingo, 12 de julho de 2009


CARA, não, sério. Eu preciso mesmo aprender a mexer em HTML. Alguém ai sabe? Se habilita em me ensinar? Tá tenso aqui. Enfim. Gente, esse fim de semana foi muito bom. Mas vamos começar do meio da semana. Lembram no início do blog que eu disse que eu queria uma banda e tal? É, eu consegui! Agora vocês estão olhando/lendo/sei lá para a mais nova vocalista de uma banda que acaba de nascer! AE. Ainda não tem nome sabe, a gente ainda vai se encontrar pra ensaiar e tal e ai sim, vamos escolher um estilo CERTO, e o nome. A princípio faremos cover de 4 músicas: Falling In Love & Down Goes Another One (McFly), Six Feet Under The Stars (All Time Low) e My Heart (Paramore). É, e daí a gente vai tentar trabalhar em músicas próprias e.. ah, to falando muita coisa já. Vou apresentar: Lucas, mais conhecido como Asuka na guitarra, Ramon na outra guitarra, Fábio no baixo, e Rodrigo na bateria. (tá, eu me senti num show apresentando a banda. HAHA) Eu ainda nem acredito que finalmente consegui, sério. *-*
Enfim, meu ensaio é daqui a alguns dias, e assim que a gente ensaiar, vamos ter novidades, e ÓBVIO que eu vou vir correndo postar aqui e no MySpace. E no Twitter, fato.
Bom, mas não foi só isso. Sábado eu fui no anivesário da Letícia, minha linda e velha amiga que fez 18 anos. Ano que vem sou eu, me sinto velha. Mas aí né, a gente foi lá pro condomínio que ela comprou apartamento lá no fim do mundo, mas MEU DEUS. Que treco enorme. Sério, aquilo é uma cidade. Aí foi todo mundo dos amigos dela, e cara, como eu amo sair com eles. Eu sempre rio o dia todo com eles, e eles riem de tudo o que eu falo, é uma risada geral. (cala a boca Tabatha.) Mas eu me divirto muito com eles. Me entupi de churrasco, e docinhos e bolo. Estou gorda. Obesa. ._. Tá, nem tanto, mas enfim. Ganhei uns quilinhos. Mas enfim, aí voltando pra casa a gente pega uma chuva LINDA e quase morremos. Tá, menos, mas tava tenso viu. Enfim, e acho que é isso. Não aconteceu muita coisa não.
Terça e quarta eu vou ter simulado especial no meu colégio, e eu to meio tipo, DESESPERADA. Como eu quero farmácia, é da área das biomédicas né, então na quarta, eu vou ter que fazer discursiva das específicas: Química, Biologia, e Física. Agora me diz: Pra que eu tenho que fazer FÍSICA? Farmácia não tem NADA de física! WHAT THE HELL? ._. Prova discursiva de física = pânico. Fato. Enfim, é isso. Me desejem sorte pra essas provas malditas. Estou tensa.
Gente, eu nem falei nada sobre a morte do Michael no meu último post né? Eu tava toda eufporica lá e esqueci. Eu sinto muito mesmo, quer dizer, eu gostava dele de verdade, sempre gostei e acreditei nele. Nunca acreditei que ele fosse pedófilo, e sim que ele só tentava recuperar uma vida que ele queria ter tido na infância, com amigos que ele não teve, fazendo coisas que ele não fez. Até porque o menino que disse que ele foi abusado pelo Michael, apareceu e falou que era mentira, que foi o pai dele que mandou na época. Cara, que babaquice. Minha mãe acha que ele não morreu, que essa morte dele ta muito estranha. Também acho, mas enfim. Ele vai estar sempre nos nossos corações, Michael é eterno. :')
AH, FALTAM TRÊS DIAS PRA ESTRÉIA DE HARRY POTTER 6. EEE para que eu finalmente entre de férias. Estou morrendo. :D

Acho que agora sim, é isso. Adeus pessoas, eu volto quando eu estiver de férias! Ai que sonho. HAHAHA beijos. Xx


Taby, 22:18 | back to top

2 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane