| entries | profile | affiliates | site |

quarta-feira, 22 de julho de 2009


Tá, estou falando com um americano que mora em NY no Omegle agora a 1 da manhã. How cool is that? Omegle rocks. Bem, que semana agitada essa a minha! A semana TODA conseguiu ser preenchida. Tem noção? Bem, tem que começar pela sexta dia 17. Pra começar foi aniversário do Tom, lindo lindo lindo. É. Ele fez 24, lindinho. NE-NÉM. Tá, aí né, no mesmo dia eu fui na Wake Up Party com a minha amiga, e fui de ID falsa. HAHAHAHA. Adoro. Nossa, mas que festa viu, SENHOR. Muito boa. Tinha de tudo, gay com gay, lésbica com lésbica, heteros, alternativos, argentinos.. HAHAH Muito bom. Mal posso esperar pela próxima :)
Aí sábado teve a festa junina aqui do condomínio né, e cara. Isso aqui virou POINT. O mundo resolveu vir pra cá, eu fiquei com medo. Mas até que tinham umas paisagens boas sabe, é. Mas aquele dia foi um dia que tudo deu certo. Eu finalmente voltei a falar com uma pessoa que era importante pra mim, e eu não falava a um ano. Nossa, quase chorei :}
Domingo, o ensaio. AAAH, tão graçinha *-* O Fábio (baixista) não foi, então quem foi foi o Saulo que foi de substituto, e acabou entrando de vez. Melhor né, o Fábio dava medo. Eu com meus meros 1,61 e ele com todo aquele 1,95. HAHAHAHA Mas foi muito bom, os meninos são incríveis, e muito muito legais. Minha mãe ficou do lado de fora ouvindo, e ela chorou. Coisa mais linda. :') HAHA Tirando o fato que quase morri cantando Paramore, foi lindo. A Hayley é tensa né, sacumé.
Aí, segunda teve o aniversário de uma amiga minha, e eu fui e tal.. mas nada de mais. Na terça, fui ver Harry Potter, de novo. NÃO, SÉRIO. ALGUÉM JÁ VIU? Mas alguém que tenha lido os livros. Nossa, que decepção esse filme. De verdade. Que bosta de filme, e desculpem o 'palavreado'. Pode até ser engraçadinho, mas tiraram coisas que NÃO podiam tirar. Sem contar nas mudanças na história. Quem leu sabe. Sem mais. Só fui ver porque eram com 2 amigas que e não via a MUITO tempo que tavam doidas pra ver, e uma delas saiu tão decepcionada quanto eu. Enfim.
Hm, o que mais.. Quarta. Quarta eu fui ver 17 outra vez, outra vez! HAHAHAHAHAHA Eu amo fazer essa piadinha. Ai gente, é o Zac poxa. Não me canso de ver ele e aquele par de olhos azuis lindos no telão. HAHA *-* E não é porque é ele, mas o filme é bom. Quem ainda não viu, por favor, vá ver. Muito bom.
Aí ontem, fui sair com a minha amiga linda andar pelo shopping, porque semana que vem ela vai embora pro Canadá (país ladrão. roubou uns 3 amigos meus.) e eu não vou vê-la até ano que vem. Mó triste, mas foi divertido. Adoooooro sair com ela. Vou sentir falta. :'x
AH, e ontem foi aniversário do Daniel Radcliffe, e do Felipe Dylon. HAHAHA Sim, eu gostava dele tá? E ele assinou meu gesso tá? É. Parabéns pra eles :)

Enfim. Aí hoje né teve o 2o ensaio. :) Nooooossa, MUITO BOM. Melhor que o primeiro, eu achei. Eu gravei né, nossa, eu ri lá no ensaio, e mais ainda ouvindo em casa. HHAHAHA Dessa vez a gente tocou mais 5 músicas, mais as velhas. Foi, The Reason do Hoobastank, Only One do Yellowcard, Move Along do The All-American Rejects, This Love do Maroon5, e 5 Colors in Her Hair do McFly. Graçinha. Aliás, 5 colors.. foi o auge do ensaio. HAHAHAHAHA Muito muito bom. Eu já disse, a gente vai ser famoso e vai ter esse áudio da gravação de hoje nos extras. Daqui a uns anos isso vai ser épico! HA. Agora próximo ensaio vai ser na 5a. Cada dia de ensaio eu me empolgo mais ainda pelo próximo, ai inferno. Isso é tão legal *-* E o mais legal é que os meninos vão ler isso aqui e vão dizer "OOOOWN QUE LINDA" Eu mereço? ¬¬ Aliás, oi meninos. :)
E sim Ramonzin, você é o guitarrista fofolindo. Feliz? Ai senhor, esses meninos. HAHAHA :D
E hoje pra melhorar meu dia, a menina me mandou a minha foto no camarim do McFly esse ano! Tá tão bonitinho o Tom com o queixo na minha cabeça.. *--* Morri mil. Obrigada Tarci! :)
Mas bem, no próximo conto mais coisas. Acho que vou dormir sabe, tá meio tarde.

AH, amanhã vou ver Hairspray, a peça. E se tudo der certo, ver o Jonatas Faro na saída! Nossa, sou apaixonada por ele desde que ele era o Samuca em CHIQUITITAS! Mais alguém aí era? HAHAHA Ele era lindo. Acho que se eu encontrar ele amanhã, eu morro. Juro mesmo. HAHAHAHAH

Tá, agora sim eu vou dormir. Eu acho. Enfim, eu volto logo pra avisar caso tenha coisa de bom, mas não vou acumular, dá trabalho e eu esqueço, hm. Xx


Taby, 04:21 | back to top

1 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane