| entries | profile | affiliates | site |

segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Cara, eu não tenho tempo pra vir aqui! QUE SACO, isso é péssimo. Que droga. Bem, eu sinto falta de vir aqui falar inutilidades. Na verdade, por causa dessa falta de tempo eu sinto falta de tanta coisa na vida (que deprimente.). O pior é que é verdade. Bem, as aulas voltaram com TUDO. Foi uma loucura cara. Com a junção das duas turmas, uns professores legais sairam e uns legais e chatos entraram, o horário ta DOIDO, e tem aulas a tarde todo dia. Ai cara, eu não to mais aguentando. Sério. FUJAM do terceiro ano. É. Mentira, sejam bons alunos e estudem crianças. Mas sim, daí hoje é o pior dia. Matemática nos dois primeiros tempos, ai depois do intervalo Geometria, e logo depois, dois tempos de Física. Quem assiste Geografia depois disso tudo? Eu não. CARA, isso é loucura. Bem, pelo menos eu tenho uma boa vista pra apreciar. Edward e Alex que o digam né? HAHA
Hm, ontem eu vi um filme contando a história do John Lennon. Cara, que cara viu. Ele e os Beatles. Como eles podiam ser tão.. sabe? Quisera eu um dia poder ser como eles foram. Uau.
Ah, infelizmente meu baterista saiu por motivos hm, não totalmente definidos da banda, legal né? Estamos sem baterista, e atrás de um que queira tocar McFly e derivados pelo menos de início enquanto as músicas próprias estão saindo. Alguem conhece um? Tá tenso. Sexta foi um dia infernal no geral, e no ensaio foi pior ainda. Eu quis chorar, sério. Bem, vai dar tudo certo, espero.
Aliás, eu ando me decepcionando muito com umas pessoas sabe. Quer dizer, sei lá. É que eu fui falar do meu baterista daí lembrei. Não que eu odeie ele agora, muito pelo contrário. Mas lembrei aqui.. Por que umas pessoas de repente magoam a gente e mudam da água pro vinho? Eu só queria entender isso. Por que a gente perde essas pessoas? Eu queria poder mudar isso. É que eu tava fazendo uma retrospectiva e tava vendo... Como as coisas mudaram de 2007 pra cá, ou até mesmo do ano passado mesmo pra cá. Sei lá. Isso as vezes me preocupa. Odeio essas filosofias.
Ah, sabia que eu to pensando seriamente em desistir de fazer farmácia? Logo nas quartas de final de agora eu desisto.. Sei lá, eu não sei se vai dar certo. Quer dizer, eu tenho que estudar física pra isso. E eu não sei NADA. Sem exagero. Daí acho que vou mudar sabe. É tenso isso. Se eu mudar definitivamente eu falo aqui.
Alguém aí curte R.SIGMA? Nossa, virei fã depois do show que eu fui e conheci os meninos. Como eles são legais. Pelo menos quase todos. Quem ainda não conhece, ouça. De verdade. :)
Bem, esse teclaod me confunde, e eu to sem ideia do que escrever aqui. Vou twittar que dá menos trabalho. @tabathalacerda , me sigam. beijos xx


Taby, 12:59 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane