| entries | profile | affiliates | site |

segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Cara, quanta coisa anda acontecendo por aí. Estou de férias ainda por causa desses porcos. Po um lado maravilha né, quando se trata de 3o ano, quanto mais férias, menos pressão. Mas ao mesmo tempo, perde tempo pra estudar pro ENEM, e essas coisas. Ai que inferno astral. Mas mesmo assim, não tava afim de ir pra aula mesmo, então viva os porcos! Até dia 13 ou 17 (13 é uma quinta, pelo amor de Deus.) eu estou livre. Até porque né, só o meu colégio ainda tava com aula. Inferno. Eles juntaram as duas turmas que tinham separadas, e agora minha turma tem tipo, 60 alunos por aí.. Tá medonho. Mas acredite, ninguém fala na aula, o que é mais medonho. Mas ah cara, até que as coisas tão decentes sabe.
As aulas na cultura começaram hoje, muita gente saiu e alguns entraram... Hm. AH SIM, lembram da Chocolat? É, eu não fui. ¬¬ Eu ia né, só que aí deu tudo errado. Fiquei com mega raiva na hora, mas tudo bem. Outros virão! Marquei ensaio num estúdio diferente, mais perto de casa, que a Babi (minha amiga) me indicou sabe. Espero que seja bom. Os meninos andam muito ansiosinhos por tudo, e isso me preocupa as vezes. Mas ainda sim, amo aqueles quatro.
FALANDO EM SHOW, vocês gostam daquela banda Drive? Pois é, alguns sabem, outros não, mas a banda acabou infelizemente. :/ Eu não sei o motivo, mas eles estão fazendo shows meioque "de despedida" sabe? Eu fui em um que teve aqui perto. Nossa, tão lindo! Aí no final, falei com o Pack. Ele é um AMORZINHO, sério. Tirei foto com ele, mas a foto saiu escura por causa da luz, e minha LINDA amiga nem pra me avisar. Argh. Mas, valeu a pena. Ele é lindo e simpático.
E AH! Dia 18 agora tem Prêmio Multishow. Cine estará lá! Categoria Revelação. Já votaram? hahahaha Eu já. Bem, pretendo ir lá e ver eles de alguma forma, nem que seja de longe. Espero que dê certo.
Amanhã tenho endoscopia pra fazer, acho que tô com gastrite sabe. Vou ter que ficar 6 horas sem comer e sem beber nada. Ai Deus, tenso. Confesso que tô com um certo medo sabe. Só de pensar numa coisa entrando pela minha boca e descendo até meu estômago me dá um treco.. Ai sei lá. Medo. E depois ainda vou ficar dopada de sono da anestesia. Alguém se habilita a ir no meu lugar? Eu ficaria muito grata. É. Bem, vai passar Todas Contra John na Globo e eu preciso ver. Amo esse filme. Beijos xx

Marcadores: , , , ,



Taby, 20:39 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane