| entries | profile | affiliates | site |

sábado, 1 de agosto de 2009


Que saco, as férias tão no fim! Como eu faço? Será que se eu disser que tô com gripe suína no colégio, eles trancam? HAHAHA Eu acho válido, já que não tive férias prolongadas. Bem, que seja. Aulas só na segunda, não quero falar disso. Bem, as coisas da banda, tão indo mó bem! A minha amiga foi assistir o ensaio de sábado agora e tal, minha mãe nem pode ir. Mas foi mó legal, o Rodrigo tava até animadinho.. AHAHAHAH Mas depois eles resolveram vir pra cá, mentira, eu chamei. Daí vieram pra resolver coisas da banda e me fizeram fazer brigadeiro. HAHAHA Bem, a gente teve milhões de ideias, mas no final, foram so alguns nomes. Mas até que a gente teve a idéia de VEGAS que coincidentemente a Vanessinha linda sugeriu, e também STAYTIP que é tipo uma piadinha da banda: a gente sempre fala 'fica a dica' e eu passei pro inglês stay the tip e dai veio STAYTIP. Mas sei lá.. Vegas é tão............ impactante e legal. Sem contar que é a música do All Time Low que eu adoro. Tipo, Vegas é legal, e fácil de entender (o próprio Dave falou.), mas Staytip é diferente, original, e chama atenção.......... Ai decisão dos infernos, amanhã tem ensaio e a gente vai decidir de uma vez como um todo. Mas alguém quer dar sugestões? :S
Bem, enfim. Hoje tem Chocolat Party, mais uma daquelas festas alternativas legais, sendo que essa dizem que é a melhor. Vamos conferir né, fim de férias, sem nada pra fazer, tô indo. HAHAHAH Quarta feira agora fui em uma também com minha amiga, e a gente conheceu dois caras lá, mega legais HAHAHA Até que foi divertida, mas a outra que teve foi melhor. Só tô com um dilema de que roupa ir. TENSO. Mil ideias, e ao mesmo tempo, nenhuma. Hm. Fiz escova, então não vou estar de um todo feia. HAHAHAHA
Bem, meu computador está muito mais rápido porque o cara veio aqui consertar o pobrezinho. Tava bad. Bem, tenho que limpar a gaiola da coelha, e decidir uma roupa, antes que eu pire aqui. Ah, já viram Um Lugar Chamado Notting Hill? Cara, eu vi hoje. Pra quê? Odeio entrar em depressão amorosinha e ver essas coisas. Só faltava brigadeiro, mas os meninos acabaram com o leite condensado.
Hm, já ouviram Replace? É bom. Lembrei aqui agora, e ai quis recomendar :)
Vou indo gente, muita coisa a fazer, em pouco tempo. E preciso lembrar de levar o boné do Ramon que ele deixou aqui em casa na reunião do ensaio.. Bem, beijos com gosto de chocolat pra vocês. xx


Taby, 19:59 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane