| entries | profile | affiliates | site |
Sitting, waiting, wishing.

domingo, 27 de setembro de 2009


TÁ, ESTOU EMPOLGADÉRRIMA. A Lis linda foi fazer um lay pra mim, e eu tava aprendendo a fazer fotos legais, E DAÍ, APRENDI A FAZER ESSE LAY LINDO! Sério, eu estou orgulhosa de mim. HAHAHAHA
Ainda não tá tão legal quanto um da Lis, mas um dia chego lá. Aliás Lis, eu vou por o seu assim que eu mudar esse aqui, não pense que fui mal agradecida :D

Bem, teve show da Restart aqui nesse fim de semana, e pra variar, foi no fim do mundo. Mais longe que o do Cine! Bizarro. E eu não fui, claro. É que esse era longe MESMO. Mas enfim, eu soube que teve uma confusão em um dos shows daqui. Eram 3, e em um deles, deu uma confusão absurda e acabou que no fim das contas eles chegaram com duas horas de atraso, e disseram que não iam mais se apresentar porque tinha.. erm.. pouco público. Acho que não preciso comentar nada né? Nossa, como eles cairam no meu conceito. Sério. Odeio gente que tem ataque de estrelismo, sem nem ao menos ser GRANDE o suficiente. Não esperava isso deles. Onde está o amor pelas fãns que eles dizem sentir tanto? Fiquei com raiva, sério mesmo.
Ontem, foi aniversário da minha melhor amiga, Letycia. Parabéns! Ela mora em Santos, e eu fui ligar pra ela como de costume, e recebi a melhor notícia que eu podia receber: ela está vindo para o Rio na quinta feira! Vocês não imaginam o quanto eu gritei e fiquei nervosa.. HAHA Foi engraçado. Agora aqui estou eu, fazendo MIL planos pra quando ela vir, e etc etc etc. Vai ser o máximo, mal posso esperar.
Hoje teve ensaio da banda de novo, nosso antigo baterista foi lá tocar com a gente, ja que o que a gente ia testar hoje não pode ir. Sabe, foi bem legal, mas foi estranho, não dá pra negar. Bateu uma nostalgia maldita ao tocar com ele de novo.. Nossa. Mas foi um ensaio incrível, não dá pra negar. Mas eu estou doentinha, então fui mesmo doente e agora to meio que pior. To tipo que quase rouca. AHHAHAHA Legal hein.
A Letycia escolheu o pior fim de semana pra vir, porque sábado e domingo agora tem a tão esperada, maldita, temida e bizarra prova do ENEM. Se eu to com medo e nervosa? TO ME CAGANDO, isso sim. Mas se Deus e meu cérebro quiserem, vai dar tudo certo. Torcam por mim hein? ._.
Hm, vim aqui estrear meu lay novo, não tem muito o que contar. Quatro dias pra Letycia chegar! Ai que máximo. Vou dormir.. Mas antes upar umas coisas do ensaio de hoje.. Vídeos, fotos, e áudios :D
Ah! Os vídeos, quando forem parar no youtube, eu posto aqui. Se tiverem bons, é claro. hahaha beijos xx

Marcadores: , , , ,



Taby, 23:01 | back to top

5 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane