| entries | profile | affiliates | site |

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


TO FICANDO LOUCA. Tá, desculpa. Falando em desculpas, desculpa sumir também. Sabem como é essa vida né. Estudar (as vezes, prontofalei.). Bem, mas eu realmente andei bastante ocupada. A banda me ocupando loucamente com o nosso baterista que ainda não existe, mais o colégio, enem vindo aí, dá pra ver porque estou ficando louca?
Bem, falando em ENEM, esse último fim de semana fiz UERJ. Ai, provinha insuportável. Ainda bem que ano que vem não existe mais. Santo ENEM. (será?) Fiz e tirei D. Não é a melhor nota que eu poderia tirar sabe, mas pelo menos passei pra 2a fase, e pra mim isso que conta. Agora o tenso é escolher uma carreira na UERJ né, porque não tem farmácia! Pensei em Letras ou algo assim. Não sei. Mas, enfim. ENEM! Ele tá vindo ai. Dia 3 e 4 de outubro. Sabe, to até com medo, mas ao mesmo tempo tranquila. Não sei. Enfim, o que significa que vou sumir. De novo. Desculpa, é preciso :/
Mas tá, o Cine vem fazer show aqui no Rio! Olha que lindo! *-* Só que não sei se vai dar preu ir sabe, são todos longes! O que eu poderia ir, descobri que é do lado da favela. Daí nem rola. E por favor, sem piadinhas sobre o Rio de Janeiro. Poxa, eu quero muito ir.. O Dieguinho lindo cortou o cabelo! O que faço? Eu mudo de nome, mas eu VOU ver eles. Tô falando sério.
Bem, o que mais aconteceu nesses dias.. hm, AAAAAAAAH SIM CLARO! COMO ESQUECI? Meu pai é um idiota (só um pouco) que foi pra Londres.. o que me lembra que a Lis é outra idiota e eu só tenho inveja. HAHAHA Enfim, ele foi, e ele trouxe todos os cds do McFly pra mim! TEM NOÇÃO? Nossa gente, eu quase tive uns trecos quando ganhei. Sério. HAHA Eles são lindos. Eu evito ouvir e mexer pra não arranhar nada sabe. Não, não sou paranóica, só que eu esperei muito pra ter isso. Não riam.
VMA foi esse fim de semana agora.. quem ai viu? Sério, foi o melhor VMA de muito tempo. Vamos aos top assuntos: O que eram as roupas da Lady GaGa? E não, não estou falando no sentido de que eram lindas. Ela usou uma guirlanda em volta da cara, pelo amor de Deus. E a outra foi vestida de múmia vermelha! Gente, sério. Ela não tem noção. Eu gosto MUITO dela, mas poxa, que senso de moda hein? Mas acho que o assunto mais falado não foi esse.. Alguém mais concorda que o Kanye West é um........ tchonga? Eu concordo. Pra quem não viu (o que deve ser difícil), a Tayor Swift ganhou prêmio melhor clipe feminino concorrendo contra Beyoncé com Single Ladies e com a Lady GaGa. Bem, foi inesperado, mas ela ganhou. Acontece que o Kanye West é um idiota, e subiu no palco pra tirar o microfone da mão dela no meio do agradecimento e dizer: "Eu estou feliz por você, mas a Beyoncé fez o melhor clipe de todos os tempos!" Obviamente ele foi vaiado. Mas ainda foi pouco! Quer dizer, quem é ele? Argh, que nojo. Tudo bem, o clipe da Beyoncé foi bom, mas ganhou de clipe do ANO. E a Lady GaGa ganhou revalação. Ela não podia ganhar o prêmio dela em paz? Cara estúpido. E no fim, a Beyoncé no agradecimento, chamou a Taylor no palco pra agradecer junto e tal. Fofa. :)
Bem, estou me exaltando, e eu tenho dez minutos pra entrar na aula. Vou ficar twittando e vendo as minhas lindas losers na twitcam enquanto isso.
Não me segue no twitter ainda? @tabathalacerda Agora sim. :)
Beijos galeurinha. xx


Taby, 13:32 | back to top

1 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane