| entries | profile | affiliates | site |
Holiday

quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Feriadão bom esse viu. Sem ironias dessa vez. Bem, fim de semana legal esse. Aliás, feliz dia das crianças pra vocês. Ganharam presentes? Eu ganhei :D  Ganhei uns dvds legais, os meus livros de Twilight que eu já tinha comprado a tempos, e........... o meu ingresso pra ver Lua Nova a meia noite do dia 19. Sim, eu quase morri quando comprei! Cara, nem acredito. Tá, eu vou ver sozinha, mas e daí? Eu vou ser uma das primeiras a ver, isso que vale. Fui a penúltima a comprar o ingresso.. TEM NOÇÃO? É cara. Mó lindo. Bem, vamos a ordem do que mais aconteceu esses dias.
Sábado foi dia 10, e eu chorei. Um ano que aconteceu o 1o show do McFly no Rio de Janeiro, um ano que eu conheci os quatro, um ano das minhas fotos lindas. Eu começei a ouvir McFly de manhã, e a foto estava ali me encarando na minha parede.. O Dougie com a mão no meu ombro.......... daí eu começei a rir e chorar ao mesmo tempo. Brega, eu sei. Mas ah poxa... Alguns me entendem. No mesmo dia, claro, fizeram um meeting em comemoração a isso. Deus, nunca vi tanta menina junta num meeting de shopping. Sério, tinham no mínimo (e sem exagerar) umas 40 meninas. Foi bem divertido sabe, a gente fez um vídeo pro aniversário do Dougie que tá vindo ai, e.. a gente parava todo mundo que passava pra dizer "Happy Birthday Dougie". Tá, isso não foi ideia minha, mas eu participei. Ah poxa, foi engraçado. Tem o vídeo, mas como eu to na Cultura, mais tarde eu entro em casa e ponho aqui pra vocês verem. Minha mãe ficou com vergonha de mim, acredita? É. A gente setava no chão num canto do cinema, e fez uma roda pra todo mundo se apresentar.. Parecia reunião do AA. (Alcólatras Anônimos.) HAHAHA Foi muito bom ver que tem gente mais louca do que eu por eles nesse mundo. Uma graça. Mas depois de lá, teve o aniversário de uma amiga minha, a Luciana. A gente foi numa festa na casa dela, que tava mais pra social do que festa, enfim. Daí ela chamou uns amigos dela lá, e eles são mó divertidos sabe? E eram mais velhos. Foi legal estar com gente bem mais velha do que eu. Eu digo mais que 25. HAHA Mas eles pareciam crianças, então não quer dizer nada. A gente ficou lá até umas 6 da manhã. Nossa, eu tava delirando de sono né, (não, eu não fiquei bêbada. Pelo amor né.) e começei a sugerir uns jogos aí pra passar o tempo.. Quem vê Descarga MTV sabe. Um jogo que você mantém um diálogo com uma pessoa, e cada frase que você começa, a primeira letra tem que começar seguindo a ordem do alfabeto. É divertido.. até um certo ponto que você descobre que não sabe o alfabeto.. né Julia? HAHA E o outro era só de perguntas. Você conversa e só pode responder com outra pergunta.. Então veio um dos diálogos sobre os copinhos de plástico que tinham lá.


- Esse copo é vermelho?
- Ou seria laranja?
- E o outro é branco?
- Ou seria transparente?

(..)

- OI?

Eu sei, contando assim não tem graça. Mas imagina um grupo de pessoas, uns bêbados, outros com sono, conversando bem......devagar....... sobre os copos de plástico que tinham sobre a mesa.. É mais ou menos isso mesmo. Foi bem por ai o rumo da conversa. Isso porque ainda eram umas 3 da manhã. Mas foi bem divertido, tenho que admitir, apesar do sono.
No dia seguinte eu tive uma outra festa de uma amigona minha, mas acabou melando tudo.. Mas pelo menos fiquei olhando os caras mega gatos que tinham por lá. HAHAHA Mas hum, é. Na segunda não fiz nada. Ontem fui a aula, hoje matei, amanhã não tem aula, e agora só sexta. E depois fim de semana. Tenho vestibular da PUC esse domingo sabia? Mas não to nem aí. Não vou pagar mais de 2.000 por mês pra ficar naquilo, é um absurdo. Nem tem farmácia lá. Enfim. O cara aqui veio me perguntar se eu trabalho aqui.. Me senti com cara de adulta agora, até que enfim. Mas deixa ele me ver de pé.. Droga. Bem, faltam dez minutos. Vou ficar ouvindo música. Já ouviram The Academy Is.. ? Eu já conhecia, mas sempre tive preguiça de baixar. Eles são bons! Ouçam. Vou lá ficar ouvindo, e fazendo hum.. nada, já que a Cultura linda bloqueou o Twitter. Malditos. Bom, beijos. xx


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PLUS!


Eu sei que fui eu que fiz, mas eu canso deles muito rápido. Então botei o lay que a Lislinda fez pra mim. É de uma banda chamada Hey Monday.. Não sei se conhecem. Farei um post sobre eles aqui depois. Tá bonitinho né? Brigada Lis, de novo. hihhi

e aqui está o video prometido do meeting:





Taby, 13:50 | back to top

3 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane