| entries | profile | affiliates | site |
Stupid sun..

sábado, 3 de outubro de 2009


Acho que esse foi o post mais ráido que eu já fiz.. É. HAHHA
Enfim, AI, meu fundo lindo foi tão mega elogiado, obrigada! *-* E LIIIIIIIS! Para com isso. Eu vou por o seu logo em seguida.. tá tão lindo também! Tá aqui guardadinho preu por logo logo. Don't worry.
QUEM AI VIU VMB? Eu vi. Vi, fiquei nervosa, tensa, tudo. O que foi aquele prêmio? Nossa, foi o máximo! Na verdade... esse dia foi o máximo. Vou contar tudo na ordem certa, desde que eu acordei.

Esse dia não podia ter sido mais perfeito, sério. Estou eu lá, chegando no colégio, ouvindo meu iPod, e dai, escuto a coordenadora conversando com meu amigo.. "Mas é um absurdo ser adiado assim. Uma prova importante assim, é um absurdo (...)"
Cara, eu parei de ouvir a música NA HORA, e fiquei tipo WTF? Dai perguntei o que tinha acontecido.. Ela simplesmente pega e diz: O ENEM FOI ADIADO.
CARA, EU QUASE DEI UMA FESTA.
Não, eu não estava preparada pra essa prova. E além do mais, por causa dessa prova, aquela minha amiga que eu ia ver, eu só ia poder ver um pouco nesse mesmo dia, e depois só no domingo sabe? E depois da prova. Eu mal ia poder ver ela.. DAIIIIII, a prova é cancelada. Nossa, sério. Incrível. Ah, claro. Por que foi adiado? Vocês já devem saber, mas a prova foi vazada. Dá pra acreditar nisso? Eu achei um absurdo vazarem a prova 2 dias antes, mas foi melhor assim. HAHA Agora eu tenho mais ou menos 45 dias pra estudar mais :)
Daí tá. No mesmo dia, eu fui sair com a Letycia. Foi mágico. *-* A gente foi na Starbucks, e ficou passeando pelo shopping. Eu levei um cordãozinho de coração pra ela escrito Best Friends e eu tinha um igual. Ela deixou de cordão, eu fiz de pulseira. Eu já uso um cordão de couro com um pingente legal, dai ia ficar estranho os dois ne. Ficou bem legal de pulseira também. Eu tenho mais dois presentes pra entregar. Como ela não tá entrando mesmo, eu posso falar. Ela ama McFly também (graças a mim) então, comprei dois posteres enormes na Bienal do Livro iguais aos meus pra dar pra ela. E fiz uma carta pra ela também, porque o aniversário dela foi dia 26. Eu ia mandar pelo correio, mas ela veio aqui, então.. :)
Agora acho que vou ver ela amanha o dia todo. Vai ser bem legal. Várias fotos. HAHA :)

Agora sim. À noite, assim que eu cheguei em casa tava começando o VMB. Vi o tapete vermelho e o Cine apareceu. Eles tavam tão bonitinhos *-* O Diego tava todo estiloso, de jaqueta de couro e tudo. Mas ficou bem legal. Dai eles ganharam Revelação. Ah cara, eles mereceram, apesar de alguns, hm.. 'idiotas' terem vaiado. Foi uma falta de respeito absurda sabe, não tem como negar que eles foram a grande revelação de 2009. Não importa se foi só por causa dos shows que eles abriram, mas eles foram a revelação. Acho que se não gosta, fica quieto, mas não tinha a necessidade de vaiar. Inveja é fogo.
Não gostei do Nx Zero ter ganho como hit do ano, quer dizer, Seu Jorge foi MUITO mais hit do que aquela música deles. Desculpem se algum fã deles tá lendo isso, eu gosto da música deles, mas por alguma razão não consigo gostar do Di. Enfim. Fresno ganhou muita coisa. Fiquei muito feliz por eles, eles são uns amores.

AH CLARO! PARABÉNS RIO DE JANEIRO! QUE VENHA 2016!
Cara, que lindo viu. Eu tenho orgulho de ser carioca e morar nessa cidade incrível. Desculpem paulistas (porque muitos acharam ridículo) mas foi mais do que merecido. Prefiro não comentar o que eu pensei das críticas deles, porque tenho amigos de lá, e não tenho nada contra eles. Só me irritam as vezes. Mas ainda gosto de lá. :)
Eu estava na praia de Copacabana com uma amiga minha ontem até. A gente foi ver o Lulu Santos tocar lá e aproveitar e ver o resultado. Sim, matei aula pra isso. Mas valeu a pena, ele foi o máximo. Ele é o maximo. Tá, mas nem tudo foi tão lindo. Eu fui de regata pro caso de ficar calor né, mas o tempo abriu e o sol ficou muito forte. Eu sou erm.. um pouco branca sabe.. Então me queimei. Bastante. Cheguei em casa.. eu tava igual a um camarão. E assim estou, muito vermelha, dolorida e ardida. Nunca passei tanto creme, caramba. COMO eu ia saber que ia ficar tanto sol assim? Depois reclamam que eu não vou à praia. Agora tá explicado o motivo? É. Se segunda eu não estiver um pouco melhor, não vou nem pro colégio. Tô nem aí. Tá feio aqui cara.. enfim.
Escrevi muito nesse. Desculpa, muita coisa aconteceu. HAHA Mas é isso ai. Vou indo, preciso ajudar uma amiga minha no blog dela. Beijos xx

Marcadores: , , , , ,



Taby, 13:38 | back to top

2 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane