| entries | profile | affiliates | site |
Trick or Treats?

sábado, 31 de outubro de 2009


Esse título do blog de hoje caiu como uma luva na verdade. Bem, primeiramente, HAPPY HALLOWEEN! Que americanizado isso né? Aliás, por que que todo mundo dá Happy Halloween e não Feliz dia das Bruxas? Quer dizer, também é comemorado hoje. Estamos no Brasil né? Ah, to nem ai. Hoje é Halloween e eu não fui em nenhuma festa, já to com ódio. Mas amanhã tem parada gay. Nem sei se vou. Pelo menos devo me divertir né? Mas tenho medo dessas coisas. HAHA
Vou explicar porque que esse título caiu como uma luva. A tradução dele na versão brasileira seria "Doces ou Travessuras?" né. Bem, uma parte porque serve pro dia de hoje. A outra é sobre travessuras, coisas ruins e essas coisas. Acho que pode se dizer assim. O último post foi meio revoltado com a guerra dos sexos né, esse daqui é meio revoltado com o sexo masculino mesmo. Quer dizer, sei lá. Mulher é um bicho meio complicado né? A gente acha que pode estar gostando de alguém, mas ao mesmo tempo sabe que não está. Mas não consegue parar de pensar no cara. O pior é quando ele não presta, não vale o pão que come (que tosco isso), e é um babaca, mas AINDA SIM, você gosta dele e faz de tudo pra poder ter ele. CARA! Como mulher é burra.
Ele uma hora parece ser um doce com você, pede desculpas dizendo que sente sua falta e blá, mas de repente, ele age feito um cachorro total que merece morrer. Mas você por incrível que pareça não consegue dizer "CHEGA! Não quero amis olhar na cara dele!". E mesmo que consiga, você ainda fica falando nele! Não dá, é compulsivo. Não to falando só de mim. Garanto que muitas de vocês aqui já passaram ou vão passar por algo assim. E é uma bosta, cá entre nós. Mulher é burra né.
Tá, vou parar de xingar as mulheres senão vão achar que sou lésbica! Er, não sou ok?
Sei lá, minha revolat já meio que passou, e meu fogo pra ir pra festa também. Tá chegando o sono, isso sim. Ah, amanhã vou comprar minhas pulseiras pretas de borracha ou plástico. Sei lá que material é aquilo. Mas enfim! Tava na hora. E talvez eu veja o Jonatas Faro again, e de lá sairemos casados. Ou não. Mas ele é um amor. To cansada, meu dia foi longo com a banda. Preciso descansar. E acabar o post antes que dê meia noite e o dia das bruxas (OLHA! eu falei no português.) acabe. Beijos bruxas, fantasmas e zumbis. xx


PS: OBRIGADA! Eu tive meu record de comentários no último post mega revoltado. Vou fazer mais assim! Ou não. E ser doce e meiga. Será? HAHAHA Obrigada mesmo, seus lindos :)


Taby, 23:59 | back to top

1 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane