| entries | profile | affiliates | site |
Getting nervous

segunda-feira, 23 de novembro de 2009


Nossa, tem tanto tempo que não venho aqui que nem sei. Aconteceu muita coisa né, sei lá. Bom, vi New Moon dia 19 à meia noite. Nossa, muito bom o filme, sério mesmo. De verdade. Aliás, o que era o Taylor né? Tá, todo mundo tá falando, mas e daí? Ele tava er.. uma coisa. Achei o filme no geral muito bom, e muito bem feito. Foi divertido ir e ver toda aquela gente gritando por tudo que acontecia. E o final? NOSSA, que final maldito. Não leia se não quiser spoiler, (está na cor do fundo aqui.) mas o que foi aquilo do "Marry me Bella?" NOSSA. Não vou aguentar até ano que vem. Eu finalmente começei a ler Crepúsculo, tô com mais tempo.. tá, nem to, mas eu não aguento mais esperar. Agora entendo porque que tanta menina é Team Edward. ELE É UM AMOR NO LIVRO! Nossa, tô apaixonada pelo Edward e não pelo Robert. O Robert é um fofo, mas sei lá. Não consigo ver tudo isso por ele. Aliás, o Zac Efron disse que tá adorando o fenômeno Pattinson, porque agora não ficam mais tanto em cima dele (as meninas, claro.) HAHAHA Achei o máximo. Ainda prefiro ele do que o Rob. Enfim. Fiz uma amiga lá! Aliás, duas. Era ela e a mãe, e quando fui falando com elas, o que eu descubro? São paulistas. NOSSA, tenho uma coisa com paulistas, sério. As pessoas que eu conheço, sempre são paulistas, e são os mais legais! Tá que tem uns que me irritam, mas a grande maioria é meu amigo. Por isso eu sempre defendo São Paulo quando tem amigos meus que começam a falar. Viu? Nem todos os cariocas tem essa rivalidade estúpida. Aquele menino que vai ser o príncipe da Sasha no filme da Xuxa (tente falar isso rápido.), Bernardo alguma coisa, tava lá também. O pior é que o menino é bonito viu.. Tá. Mas aí, o que mais...... AH SIM. Minha festa de formatura foi esse sábado. Foi bem legal viu. Acabou mega tarde, ou cedo, sei lá. Só sei que voltei as 7 da manhã. Mas como nada é perfeito, eu tava dançando Mamonas de salto, mas eu já nem tava aguentando, e eu tirei. Pra quê? Quando eu tirei e fui pular enquanto o Dinho cantava "Ô XENTIÁIÁIÁ.....", eu dei o maior pisão num caco de vidro que tava no chão. Sangue pra todos os lados. Quase morri de hemorragia. Eca. Mas ai minha amiga linda tinha um band-aid na bolsa e me deu. Andando comigo nunca se sabe quando vai precisar né? HAHAHA Mentira. Quer dizer, quase isso. Mas foi de um todo bem legal. Meu colégio se formou junto com um outro ai porque a gente tinha poucos formandos, e por uma mera ironia do destino, o outro colégio era justamente o meu primeiro colégio na vida. Me formei com uma menina que eu conheço desde neném. Adoro isso. Mas na festa o que mais deu o que falar foi o meu sapato rosa pink neon que eu fui. Bem, misturei ele com um esmalte da mesma cor e um batom rosa chiclete, junto com um vestido preto. Ficou assim. Meu sapato atraiu todas as atenções não teve jeito. O que eu mais ouvia era "Nossa, AMEI seu sapato. De onde é? É LINDO!". Tava até engraçado já HAHA Mas ele é lindo mesmo. Daí foi isso.
Ah sim, desculpem ter sumido, eu andei meio que ocupada e sei lá. Todos os meus fins de semana a partir de agora vão ser de provas até o dia 20 de dezembro, daí depois em janeiro. Odeio vestibular, eu já disse isso? Eu nem queria postar sem um lay novo, mas não consigo. Dá dó. Daí vim aqui. Eu sei que prometi um novo faz tempo, mas o único lay que fiz na vida, fiz num tutorial de um site que o siteacabou. Quase morri cara. Mas estou vendo com a linda da Lis se ela faz um tutorial pra mim, aí num encho mais ela, né Lis? :D
Aliás, dia 12 tem show do Cine aqui no Rio! De novo! ESSE eu vou. Eu, Ramon, Pedro e Waleska. Vamos todos. E se tudo der certo, eu roubo o óculos legal do Diego. HAHA -n
Falando no Ramon, ouvi minha música outro dia, e ficou boa! Se chama Peculiar. Eu vou aprender a cantar ela e vou gravar pra por aqui pra download. EU fiz a letra, e ele a melodia. Espero que vocês gostem. :)
Hoje faz 4 anos que meu avô morreu, então queria terminar isso aqui dizendo que eu o amo muito e não importa onde ele esteja, ele sempre vai ser o melhor avô do mundo. Obrigada avôzinho, por tudo.
Beijos galeure! xx


Taby, 16:01 | back to top

4 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane