| entries | profile | affiliates | site |
Hot Mess

quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Acabei de ler o post novo da Lari, e uau. Ela falou sobre modinhas e bandinhas que viraram modinhas e tal. Eu não tenho o que dizer, porque postei minha opinião nos comentários dela. Eu acho muito válido irem lá ver.
Enfim, CARA. QUE CALOR É ESSE NO BRASIL? Eu disse Brasil porque sei que em São Paulo tá um calor infernal também, então imagino que deve ser no Brasil (?). Nossa, eu acho que eu nunca tomei tanto sorvete num dia só. Tomei um suco de morango com leite, depois sorvete de banana, e acabei de tomar um milk-shake de ovomaltine do Bob's. Nossa, que inferno qeu tá hoje! Eu odeio quando fica esse calor insuportável. Prefiro aguentar chuva o dia todo, de verdade. Antes molhada do que suada e nojenta. Eca.
Sei lá, eu queria falar sobre esse ano maluco que eu ando tendo. Eu fico meio com ódio. Quer dizer, eu esperei a vida toda pra fazer vestibular, me preparei (ou não) pra isso, e justo no ano que eu vou fazer, ele fica MA-LU-CO. Aliás, maluco ainda é pouco pro que as coisas se tornaram. Sério, primeiro decidem que o ENEM vai ser a prova mais importante de todas, como era o Unificado de muito tempo atrás. Sem o ENEM a gente não passaria em nada. Tá. Ficou uma confusão, porque eu ia disputar agora não só com gente do Rio, mas com o Brasil inteiro. Eu podia acabar fazendo faculdade no Maranhão, ou sei lá onde. Mas tudo bem, a gente se acustuma. Então a gente se prepara pra isso o ano todo e exatamente dois dias antes da prova, o ENEM é roubado e a prova é divulgada. Ótimo! Todo o ano foi em vão! Ah, mas tudo bem, eles vão adiar não é? Quando? Ah, só dia 4 e 5 de dezembro! O que são mais dois meses de atraso não é? Então algumas universidades muito importantes resolvem desfazer o laço que tinham com o ENEM e voltarem a serem independentes, sendo que ninguém estava se preparando para a prova delas, e sim para a do ENEM. E pra melhorar a minha vida, ontem eu fui me inscrever no vestibular da Gama Filho (vou fazer todas as faculdades e universidades possíveis), e quando fui ver, a prova é exatamente no MESMO dia da prova da UFF. Como? Porque a UFF não era nesse dia, mas teve que ser alterada, assim como muitos vetsibulares, por causa do problema do ENEM e o fato de não estar mais ligada à ele. Olha que legal!
Sério, esse ano não podia estar pior. JUSTO no ano mais importante da minha vida, as coisas tinham que estar loucas desse jeito. Eu tenho medo de como pode acabar isso. Vai que eu acabo o ano sem faculdade nenhuma? Eu juro que vou até Brasília e mato aquele Ministro da Educação que começou com essa palhaçada toda de que "ENEM vai ser a prova mais importante". Importante vou ficra eu, se eu matar esse cara.

Mas a minha vida não está tão ruim assim. Ainda tenho meus amigos, conheci MUITA gente legal esse ano, e desenvolvi mais ainda meu lado artistico entrando na banda. Eu nunca escrevi tantas músicas como eu ando escrevendo esse ano! A mais nova se chama Telepatia. Aqui está um trechinho


Surreal,
Nada é igual
Ao que eu sinto por você
Bonito
Mais que infinito
É você que eu quero ter.



Fiz pra uma pessoa que eu sei que está lendo isso aqui agora. E sei lá, é isso ai né (que vergonha gente.). Se um dia essa musica estiver pronta, eu posto aqui o link bonitinho pra voces ouvirem :)
Aliás, domingo é o meu "show" no Meeting. Nossa, eu to mais ansiosa nesse do que no outro. Realmente. Sei lá, vai ter tanta gente que me conhece lá me vendo... Vai ser a coisa mais linda ver as meninas cantando comigo. Sei lá, acho isso tudo muito lindo. Vão filmar e assim que eu receber, eu posto um dos vídeos aqui. Mas não riam! Hahahaha Bem, falei muito já. Estou me sentindo mais leve com esse desabafo. Porém mais pesada de tanto sorvete que eu comi. HAHAHAHA Vou tentar fazer um lay novo e dar uma repaginada aqui! Espero que vocês gostem :)
É isso aí, eu acho. xx


PS: Já ouviram o CD novo do Restart? Eu já conhecia metade das músicas, mas tá diferente! Ouçam, tá muito bom. :)

Marcadores: , , ,



Taby, 13:32 | back to top

6 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane