| entries | profile | affiliates | site |
There's a party in the end of the world

segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Cantar pra mim é a melhor coisa que existe no mundo. Não só isso, mas a música em geral. Ontem foi o meeting que eu disse. Nossa, eu tava MUITO tensa, achei que eu ia errar todas como foi ano passado, mas só errei uma. Mas quem liga se eu errei ou não? Eu ensaiei duas vezes só com os meninos, e ontem antes de tudo a gente repassou tudo e eu tava MUITO MUITO tensa mesmo. Era pra gente ter sido o ultimo, mas até que foi melhor não ter sido.
Bem, as meninas tavam todas lá, inclusive duas que vieram de bem longe e tal. Ah, foi tudo tão lindo cara...... A gente tocou:

- Star Girl (McFly)
- Use Somebody (Kings of Leon - versão Paramore)
- All About You (McFly)
- BigCityDreams (NeverShoutNever!)
- Medley (McFly)
- Help (The Beatles).

Help cara. Eu tava tensa demais pra cantar isso. Eu tava confundindo a 2a parte com a 1a o tempo TODO. Passei o dia TODO ouvindo pra não errar né, sabe como é, se eu errasse Beatles eu juro que me matava. Fiquei tão focada em Help que acabei deixando BigCityDreams meio que de lado e o que eu sabia de cor, acabei esquecendo. Mas tudo bem, eu errei umas coisas que nem deu problema e no fim as meninas cantaram comigo, depois que eu pedi pra estalarem os dedos assim como ele faz nos shows. Mas olha... Estar lá com o Ramon e com o Rodolfo e ver todas aquelas pessoas cantando e se animando junto comigo, e gritando, e rindo, e se divertindo, e batendo palmas e até estalando dedos... Nossa, foi uma emoção que sei lá. Acho que nem tem como descrever. Eu sai de lá me sentindo como se tivesse cumprido a missão e tal, mas mais do que isso me senti realizada. Me deixou com vontade de mais e mais e mais.
Isso me fez pensar, agora eu tenho um poquinho de nada de noção de como o Tom se sente quando tá num show e vê aquele monte de gente cantando as músicas dele. Acho que eu posso dizer que é a melhor sensação do mundo, mesmo que eu estivesse cantando as músicas DELE, foi incrível. Ali eu tive pela segunda vez um gosto de uma coisa que eu quero fazer pra sempre. Desde pequena eu tenho uma coisa incrível com música que vem de ambos os lados da minha família. Mas sei lá, eu ouvia muito Sandy e Junior.. Eu era apaixonada pela Sandy e pela voz dela, então começei a cantar sozinha pela casa com 3 anos, por ai. Eu não me vejo fazendo outra coisa da vida, sério mesmo. Agora vocês se perguntam por que eu estou tão desesperada com faculdade? Ah cara, eu preciso ter o meu dinheiro de alguma forma até conseguir o que eu quero mesmo né? Mas sei lá, mesmo que eu espere tanto, vai valer muito muito a pena mesmo.
A única coisa que me deixou mal ontem foi o fato de que a minha banda meio que se desfez sabe? Aconteceram umas paradas aí e meio que acabou. Mas sei lá. Tocar com pelo menos eles dois ontem foi lindo. E confesso que me segurei pra não chorar vendo tanta gente lá feliz com a gente lá tocando, e eu estar lá com eles dois. Nem que seja pela última vez. Sei lá, eu não vou desistir do meu sonho sabe? Mas eu fiquei triste de pensar que pode ter acabado uma coisa que era muito legal pra todo mundo. Bem, é meio que isso. Eu saí de lá meio nas nuvens. Meio não, totalmente. Foi sei lá. AH SEI LÁ. Lindo.
Se alguem aí tem um sonho assim, sério, por mais que pareça clichê, não desistam cara. Mesmo. Corram atrás, porque se é isso que vocês gostam e querem pra vida, vai fundo. De verdade. E eu me senti sei lá, esses artistas famosos falando. HAHAHAHA Enfim, ah sim! Cortei o cabelo! Tá tão curtinho.. Não tanto né, mas tá um pouco acima do peito sabe? E tá meio picotado.. Sei lá, nunca gostei TANTO de um corte de cabelo meu, apesar de ter cortado mais do que eu pedi. É sempre bom mudar de visual um pouco né? Bom, ainda tá muito quente aqui. Acabei meu milk-shake e vou correr pra minha sala porque lá tem ar, e eu acho que eu estou na menopausa. Sério. Que calor, meu Deus. Desculpem a melação aqui sobre ontem, mas eu precisava falar como me senti ontem, ou pelo menos tentar. Cara.. sabe o que é você bater palma enquanto canta, e todo mundo bater junto? Balançarem os braços junto porque você balançou e cantarem porque você pediu? Ah cara. Tá, vou parar porque senão não acabo. O próximo post prometo que não vai ser tão 'nhénhé'. hahaha xx

PS: Obrigada a todo mundo que tá comentando aqui. É bom ver que eu não escrevo pro nada HAHAHA Obrigada mesmo! Eu vou responder todos essa semana ainda, prometo! :)

Marcadores: , , ,



Taby, 13:58 | back to top

10 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane