| entries | profile | affiliates | site |
And I think I'm going cra-zy.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Nossa, foi hoje gente. Fiz o ENEM. Credo. Que treco insuportável. Nossa, eram sei lá.. 180 questões, 90 sábado e 90 domingo (hoje/ontem). Sabe o que é física, quimica, biologia, história e geografia tudo junto num dia, e matemática (45 questões SÓ de matemática), português e redação tudo no outro? É muito tenso cara. Hoje eu nem li as ultimas 20 de matemática e chutei tudo D. Ah poxa, eu ja tinha feito 70 e mais uma redação vai. Bom, enfim acabou. Não preciso de mais NENHUMA questão de matemática. Ai meu Deus, que lindo. Tá, tenho a prova de recuperação essa semana e a de física, mas e daí? ACABOU.
Sábado agora tem show do Cine e eu vou, meu lindo e colorido ingresso está aqui, todo lindo. É. Vai ser lindo e lindo. Aliás, me ajudem. No show eu vou com uma blusa regatinha e uma xadrez vermelha e azul por cima com calça jeans e All Star, ou uma blusa preta de alçinha comprida com uma que põe por cima dessa amarelo NEON, tipo cor de marca texto com a calça roxa e All Star? Eu não sei! Meninas, me ajudem. No mesmo dia vou ter prova da Gama Filho antes do show, e no dia seguinte a 2a fase da UERJ. Nossa, tô ferrada. É discursiva e eu não sei nada de história e geografia (eu marquei letras). Eba.
Nossa, mas foi agitado esse fim de semana. Sei lá. Provas e tal.. Ontem teve uma pseudo socialzinha aqui em casa, ficamos até 5 da manhã...... e eu tinha prova HAHAHA adoro a mamãe. Agorapor exemplo, ela dormiu e eu to aqui. Eu supostamente teria aula em 5 horas, mas mó preguiça de ir. E fiquei aqui arrumando esse lay pronto e novo né. É que não aguentava mais, dai botei esse aqui. Mas vou fazer um outro personalizado, juro. Só preciso de um tema pra ele.. Sugestões?
FLAMENGO FOI CAMPEÃO CARACOLIS! É HEXA! WOW! Saudações rubro-negras pros flamenguistas do mundo, e para os botafoguenses que ganharam hoje. Só não dou pro Fluminense porque.... é o Fluminense. Er.
GENTE, eu tava com um torcicolo horrívelll que não passou como eu pensei que fosse passar, daí fui no médico. Não sei, foi do nada sabe? Aí ele me fez usar isso. Cara, tô me sentindo uma deficiente. Nossa, como coça! Argh. Ainda bem que jpa tir logo amanhã. Foram só dois dias. Mas até que é legal ver todo mundo tipo "TABATHA! O que você fez no pescoço? Oh meu Deus, você está bem?" HAHAHAHA É legal.............
Sei lá. Eu acho que eu tinha mais coisa pra falar, mas o sono ta berrando aqui. Amanhã vou ver se eu venho aqui postar. Preciso ir dormir, amanhã preciso ir perto do colégio ao menos pra pegar meu iPod do conserto. Tá lá desde sexta! Ai que saudade dele... Hm. Vou dormir. Boa noite galeure. xx

Marcadores: , , , ,



Taby, 02:49 | back to top

2 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane