| entries | profile | affiliates | site |
The end of everything.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Bem, acabei os vestibulares. Pelo menos até o da UFRJ, em janeiro. Nossa, me dá um alívio, meu Deus. Sem contar que passei de ano né. Foi maravilhoso saber disso, quer dizer, eu acabei o colégio, pra sempre. É estranho pensar assim. Agora é faculdade....... uau. Me sinto velha. Vou sentir falta de colégio, eu sei que vou. Ai, vou chorar. Tá. Sábado teve o show do Cine, foi lindo. Mesmo. Tá que eu fiquei roxa, porque não sei pular uma droga de uma cerca. Droga. Mas valeu a pena cada empurrão, cotovelada, puxão de cabelo, falta de ar e essas coisas. Sem contar que descobri que gosto de Stevens mais do que eu pensei.. Eles são uns fofinhos! :)
Hoje vou pegar meu computador novo com o Pro Tools, vou gravar tanta coisa com os meninos da banda nele, sozinha, sei lá. Vai ser legal. Aliás, eu soube aí que minha música tá pronta, só preciso pegar logo o instrumental. :D
Natal, que festa maravilhosa né? Só me revolta que eu ganho uns 100 quilos nessa festa enorme. É frango, chester, rabanada, torta de banana, doces e mais doces. AI QUE INFERNO. Já engordei só falando. Mas eu gosto......... HAHA
Além de natal, o ano novo tá vindo. Como esse ano passou rápido! Mas foi um ano legal. Cansativo, porém legal. Só não superou 2008, que foi o melhor ano da minha vida, sem dúvida. Acho que esse vai ser meu último post de 2009 sabiam? Sei lá, tá tudo muito corrido, daí não sei. Mas só pro caso de ser mesmo, eu queria desejar pra todo mundo um natal incrível, e um ano novo melhor ainda. Não comam muito e bebam com moderação. HAHAHAHA Mas sério. Ano que vem vai ser o ano, tô sentindo. Obrigada a todos vocês que leram meu blog esse ano, seus lindos fofos.
Hoje é aniversário do Alex, vamos todos cantar Hello Brooklyn pra ele. Parabéns Gaskarth, everybody knows there's a party in the end of the world.
Sei lá, cês gostaram do meu lay novo? Eu não gostei muito. Mas ao mesmo tempo gostei. Sei lá. Bem, preciso ir. Ando meio sem inspuração pra escrever aqui. Fim de ano dá nisso. Hm... férias estão aí. O que faremos com isso? xx
(AMO VOCÊS. Feliz Natal e a Happy New Year ♥)


Taby, 16:31 | back to top

2 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane