| entries | profile | affiliates | site |
Last Song

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Tá, eu fiquei muito tempo sem vir aqui e não aguentei né gente. Bem, feliz natal um pouquinho atrasado e feliz ano novo adiantado. :D Como foi o Natal de vocês? Estão todos gordos que nem porcos? Eu estou. Mentira, mas nossa, quanta comida. Acho que comi pelo ano de 2010 todo! Mas em compensação, ganhei muitos presentes. Na verdade, nunca ganhei tanto biquini na vida! Ganhei uns 4 de uma vez acho. Deve ser uma indireta do tipo "PEGUE SOL SUA BRANCA AZEDA!", o que eu acho um absurdo porque eu nem brilho no sol tipo Edward. HAHA Tá, mas enfim. Ganhei muita roupa e o celular do McFly! Awn, tão lindo ele gente. Nem vou usar muito ele pra não arranhar HAHAHA
Bem, o ano novo tá chegando né gente. Esse espírito de final de ano me deixa meio nostálgica. Sei lá, repassando tudo que passou nesse ano........ que bosta de ano. Sério! Pior ano da minha vida. Olha só quanta coisa ruim! Vestibular predominou minha cabeça e eu quase morri pilhada por isso. Medo de não passar, desespero estudando loucamente, stress, tpm pior do que o normal..... bosta de ano. MAS AI, pra compensar, não foi TÃO ruim assim. Teve muitos shows legais esse ano que eu tive a sorte de ir. McFly, Cine, Stevens (pela primeira vez no Rio), Jonas Brothers, Strike.. Mil coisas. E foram todos muito bons. Daí no final do ano, eu ainda passo pra faculdade, pro curso que eu queria? PO CARA. Foi uma bosta de ano, mas não podia ter terminado melhor. ANO QUE VEM ESTOU FAZENDO FARMÁCIA! Lindo. Sério, eu descobri isso esses dias. Fiz a prova no mesmo dia do show do Cine, e uns 5 dias, 4 dias depois, eu vi o resultado. Quase morri, sério :')
Mas tá, e ano novo? Vão viajar? Passar onde? Eu vou pra praia e vou de vermelho e branco. Sei lá, tradição agora. 2007 pra 2008 fiz isso, melhor ano da minha vida (2008). Repito todo ano agora HAHA Mas vai ser legal. Sei lá, to empolgada com 2010 e nem sei porque... Tá com cara de ser um ano lindo.. Sei lá. Lindo não, mas sei lá....... um ano de coisas boas *-*
Bom, eu preciso ir porque tô com sono e estou fofocando aqui com meu amigo. HAHAHA Vou dormir já já. Acho que agora sim, a gente se vê em 2010 né? Que lindo. Espero que o final de ano de vocês seja muito bom, vocês merecem. Amo vocês. Obrigada por tudo, seus lindinhos. ATÉ DOIS MIL E DEZZZZZZZZZ! xx
PS: 2012 chegando hein. CUIDEM-SE!


Taby, 02:23 | back to top

4 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane