| entries | profile | affiliates | site |
2010

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Queria poder dizer ano novo, blog novo. MAS, eu não tenho um lay novo, já que ainda espro um tutorial da Lis HAHAHHAHA Enfim. Ano novo... post novo? Primeiro post do ano! *emoção* Como foi o ano novo de vocês? O meu foi ótimo! Irônico, engraçado, bonito, gripado, mas ótimo! Passei na praia de Copacabana e depois voltei pro condomínio. Nunca ganhei tanto abraço de tanta gente! Foi até lindinho. Pulei as ondinhas e tudo mais, na sétima e última onda, eu e as meninas gritamos MCFLY 2010! Foi tosco HAHAHAHA Mas engraçado. Eu nem acredito nessas coisas de ondinha, iemanjá, romã, lentilha, nhoque da sorte, essas coisas. Só faço porque é divertido, e olha que eu só pulei as ondinhas! O ruim é ver gente que acredita e ainda faz macumba na praia. Nojin. Até que o ano tá sendo bom, tirando o fato de que ainda não tive um dia de 2010 sem gripe. Estou na casa do meu irmão neném agora, e são exatamente 3:17 da manhã. Amanhã de manhã, ou então daqui a pouco, eu to indo pra casa, e por incrível que pareça, estou com saudades. Bom, não tem muito o que dizer, só vim dar sinal de vida, e prometer um blog novo e reformado esse ano. Obrigada a quem comentou, eu vou responder tudo ainda, juro! Preciso ir antes que me peguem aqui. Boa noite! xx


Taby, 03:27 | back to top

7 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane