| entries | profile | affiliates | site |
Rock Show!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Resolvi fazer um post sobre shows já que to de lay novo. Bonitinho esse né? É que amanhã tem o Twitter Festival, e dia 8 o show da Beyoncé. Adoro muito os dois, mas sei lá. Eu queria que tanta gente viesse pra cá que eu espero e não vem.. Não só internacional sabe? Nacional também.


Jesse McCartney

Sim, eu espero por ele desde que eu tinha 12 anos (isso já fazem 6 anos) e por um show dele. Quando eu começei a gostar dele, quase ninguém sabia quem era ele. Ele fazia Summerland com o Zac Efron e tal, e eu sempre gostei da música dele. Agora ele tá famosinho por aqui e sei lá, meio que minhas esperanças reaparecem.
Um dia eu queria mesmo ver um show dele, nem que eu viaje pra isso.


Cd atual: Departure Recharged






All Time Low

Antes da modinha, pode ter certeza disso. Eles são pra mim a maior banda de rock desde Blink-182 e são minha 2a banda favorita. Eles são absurdamente bons, as músicas são muito boas e com uma pegada incrível, sem contar que eles são o máximo como músicos. Dizem que eles vem esse ano, o próprio Alex disse no twitter dele que eles vem no fim do ano por aí, pra esclarecer o boato que eles vinham em maio. Vamos esperar de dedos cruzados!


Cd atual: Nothing Personal






Boys Like Girls

Eram chamados de emo e tal, mas acabaram de lançar o CD novo e estão bem diferentes. As músicas estão bem mais animadas e legais. Uma delas tem  até participação especial da Taylor Swift.


 Cd atual: Love Drunk







 


Forever The Sickest Kids

Digamos que eles são um Cine misturado com Restart com Replace. Tem um som bem diferente e bem legal. Não são muito conhecidos aqui, mas deveriam ouvir. Quem gosta dessas bandas que eu disse, com certeza vai gostar.


Cd atual: The Weekend: Friday







 Taylor Swift

Ela pra mim é uma das cantoras mais talentosas da atualidade, tanto como cantora, violinista e compositora. Sem contar o fato de que ela é linda e meiga. Kanye West deve ter visto o quanto ele estava errado, mas ela é incrível fora e dentro dos palcos. Um dia tenho certeza que ela vem pra cá!


 Cd atual: Fearless










Demi Lovato

Diva demais. Ela é incrível, escreve coisas incríveis, tem umas voz absurdamente impressionante e ela é uma FOFA. Ela já veio ano passado, mas ela veio abrindo o show dos Jonas. Ela deveria vir sozinha com um show só dela, seria muito digno.


Cd atual: Here We Go Again








  

Pixie Lott

É o que eu sempre digo: Ela é linda, tem uma voz incrível e e tem só 18 anos! Ela é uma cantora nova na Inglaterra que tem uma mistura de Duffy e Amy Winehouse com voz de Norah Jones. Ela foi indicada a três Brit Awards, é amiga dos meninos do McFly e é talentosíssima! Eu ando escutado muito ela ultimamente e é viciante. Espero que um dia ela faça show aqui, com certeza eu estarei lá!


Cd atual: Pixie Lott








Lady GaGa

Ah gente, vai. O show dela deve ser uma coisa de louco de tanto efeito que deve ter. Ela é louca, mas é uma boa cantora e tem talento pra inovar vai. Ela imita muita coisa, mas ao mesmo tempo fica original. Há rumores que ela vem esse ano, melhor começar a economizar!



Cd atual: The Fame Monster 









McFly

Last but not least, a minha banda preferida. Eles vieram em 2008, 2009, e com certeza vem esse ano, nem que seja no final quase 2011. Segundo o Tom, eles vem sim esse ano com o CD novo. Cada show deles é incrívelmente melhor do que o anterior, e eu já não aguento mais de saudade de um show deles. Quando eu morar na Inglaterra, terei toda semana. Enfim. Mal posso esperar! Como eu gritei no ano novo, McFly 2010!



Cd atual: Radio: Active










Tem mais obviamente, tipo Cobra Starship, Ke$ha, Hey Monday, Never Shout Never super lindo e tal. Mas isso já tava ficando grande. HAHAHA Se tivessem todos esses shows esse ano.. Uau. Eu ia a falência! Enfim, ia ser um ano incrível. Antes da minha morte, eu vou em todos as esses shows, pode ter certeza. Estou contando os segundos pro Twitter Festival amanhã, enfim chegou! E eu vou comprar meu lindo óculos de grau sem grau amanhã! Amanhã vai ser um dia legal. É. Quarta feira começam minhas aulas na faculdade... Uau. JÁ. Nossa, falando assim até assusta. Tô nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Mas acho que vai ser legal. Bem, tenho a Crush party pra ir agora, vou sair e dar uma curtida... minhas férias tão no fim! Se cuidem pessoas. xx

PS: Ainda vou responder todos os comentários! Obrigada por eles :))


Taby, 22:10 | back to top

6 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane