| entries | profile | affiliates | site |
Rock Show, parte 2.

sábado, 13 de fevereiro de 2010


Bom, não venho aqui postar tem um tempo, e por um milagre da vida algumas coisas andaram acontecendo na minha vida, coisa que não é sempre, não se iludam. No dia seguinte do meu último post, teve o Twitter Festival dia 30 né, e eu fui. Nossa, eu juro pra vocês que eu não esperava ver a pista vip do jeito que tava: tranuilíssima de se andar. Cara, dava até pra dançar nos shows, mesmo estando lá na grade (o que era meu caso). A pista comum tava cheeeia, mas não LOTADA, e eu podia ficar andando lá se eu quisesse o que foi legal, porque vários amigos meus estavam lá. Cheguei e fui direto comprar meu óculos lindo de lente trasnaprente wayfarer, e já saí usando ele. HAHA Começou o show com Glória e todo mundo pulando que nem uns macacos e berrando, e eu lá, paradona. Ah cara, desculpa gente mas eu acho Glória um porre. O cara BERRA, e dói meus ouvidos. Depois chegaram uns amigos meus todos tipo "Nossa, você viu o Mi/Mu (sei lá, o vocalista) de perto? Como foi? Ele era muito fo** né?" e eu tipo "Errrr, ele é normal, e eu vi. Você não perdeu nada." HAHAHAHA Bem, depois disso Stevens entrou e foi lindo demais, tirando a parte que eles chamaram uma menina pro palco e não fui eu. Mentira, mas eles tocaram dois covers, Vertigo do U2 (que ficou muito bom por sinal), e como sempre Falling in Love do McFly (que eu sempre surto quando vejo.) e tal, foi lindo mesmo. Eles meio que tão imitando McFly assim no palco, teve até a parada de lamber um ao outro no pescoço /flonesmodeon e tal, tosco, mas sei lá. Dai teve Cine e eu quase morri porque ia ser tipo, o primeiro show do Cine que eu ia sem morrer esmagada e ainda por cima ver ali, na grade, na cara deles. Foi muito bom, dançei em todas as músicas, eles gravaram o Rock Estrada que vai passar na Multishow dia 8 de março e tal, e eu devo ter aparecido ou sei lá, eu tava muito na frente. Hoje vi que apareci no video que saiu no canal deles no Youtube, e tal, e sei lá. Foi um showzasso. Depois teve Hori e todas as menininhas pulando e gritando, sendo que ninguém cantava nenhuma música deles, só eu e umas poucas que tinham por ali. O Tarcisinho Meira tava lá vendo, e a principal par dele na novelinha também junto com aquela Domingas. Lindas as duas. E o Fiuk é muito engraçado no palco, meu Deus. Ele todo emocionado é engraçadinho, e eu não sei porque mas preferem ele ao Rodrigo (guitarrista dele) que dá de mil a zero nele. HAHAHA Ele desceu uma hora pra falar com as fãns, e todo mundo morreu, e tocou na mão dele e tal, e eu lá rindo daquilo tudo. Depois veio a Control Z que eu nem conhecia, mas eles são bonzinhos e tal, mas tocam muito cover, e eles tavam nervosões! Mas o guitarrista e a guitarra de John O' dele tava o máximo.... Deus. Depois teve Hevo84 que eu não conhecia tudo, mas depois que ouvi, gostei muito. Eles são muito bons e fofinhos. Mas logo no Fresno, meu celular morreu, e fui combinar com a minha mãr dela ir me buscar e tal dando um tempo, mas o Fresno demorou MUITO pra entrar e eu acabei tendo que ir na segunda música deles, que foi Uma Música, e quando eu tava lá fora eles tocaram Alguém Que Te Faz Sorrir e eu quase chorei por não estar vendo. Era meu primeiro show deles, e eu não pude ver todo :/  MAS, no geral foi tudo muito bom. Depois ainda fui no Mc Donald's e encontrei com o Bruno Gagliasso lindo e baixinho com menos de 1,70 HAHA ele é lindo e fofo. Acho que bêbado também HAHAHA Enfim.
Minhas aulas começaram né, primeiro dia de aula e eu já tinha um grupo de 5 amigas tirando eu. Fiz no dia da palestra 3, e depois 2 se juntaram. Menos mal, não entro uma loner total. Minhas aulas tão bem legais, eu não tenho trote, e vou ter que usar jaleco e tudo mais no laboratório, coisa que eu sempre quis fazer desde criançinha. Tem um salão lá, fiz minhas unhas quintas e elas estão azuis! HHAHA As primeiras aulas são matérias chatas que eu achei que tinha me livrado tipo, tecidos epiteliais e essas coisas chatas, massssssss tem química também por outro lado, que é legal!  Sei lá, to ansiosa pra ver como vai ser esse ano...


EDITADO: Esssssssqueci de dizer! Vi esses dias no dia que saiu, eu esqueci o dia certo, meu post anterior era abençoado.
VAI TER SHOW DO FOREVER THE SICKEST KIDS, OIE.
Nossa, gente, juro. Quase morri quando li. Quer dizer, ELES VEM DE VERDADE! Nossa, e se for no lugar que eu tô pensando e tão dizendo que vai ser, vai ser PERFEITO pra ver! eu mal posso esperar, tô só vendo as confirmações de datas e lugares da tour, mas é em maio, do dia 6 ao 9. Eu sempre disse que maio era um mês lindo demais. Ano passado, McFly e meu aniversário, e agora FTSK. Nossa, cada presente de aniversário viu :') Agora, quem será que vai abrir? Cine? Umbj. HAHAHAHHA Provável, e tomara que seja, dois que eu gosto de uma vez. HA, mas tô torcendo pra ser uma outra ai... segredinho. Mas nossa, vou morrer muito nesse dia, juro. Quem vai? :)


Twitter Festival: Cine - Se Você Quiser


Em 1:50 até 1:52, olha a menina super gata de blusa verde neon, com um óculos de grau enorme e a luz batendo na cara. Gata ela né? -n HAHA

Bom, eu tava andando por aí nos blogs, e vi dois blog com esse negócio e eu achei muito legal a ideia, então vou colocar aqui também. Rules!

1. Abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.); 2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório; 3. Aperte play; 4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando; 5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa (next); 6. Não minta e não tente parecer legal; Eis aqui a minha lista! Créditos iniciais:
  1. Créditos Iniciais: Kiss N' Tell - Ke$ha (nunca ouvi essa música, baixei o cd todo e ainda não ouvi hehe)
  2. Tema do seu nascimento: Gift of a Friend - Demi Lovato (oh, eu sou um presente. que lindo. HAHA)
  3. Primeiro dia na escola: Just My Luck - McFly (é, tá certo. haja sorte.)
  4. Primeira briga: Smile For The Papparazzi - Cobra Starship (que arraso, tem paparrazzis na minha briga!)
  5. Primeira decepção amorosa: Down Goes Another One - McFly (veio a versão da minha ex banda, mas essa música até que tem a ver com o tema né)
  6. Tema de sua vida escolar: Closer - Ne-Yo (WTF? HAHAHAHA)
  7. Tema de sua vida adulta: Grease - Frankie Valli (WTF 2? HAHAHAHAHAH Soundtrack do Grease)
  8. Trilha sonora para sua primeira vez: We Rock - Camp Rock (er, eu escuto mas pra primeira vez.... RI SIM HAHAHAHAHAH)
  9. Trilha sonora para as demais vezes: Yo, Excuse-me miss! - Chris Brown (er)
  10. Primeira canção em seu carro: Into Your Arms - The Maine (awn, que lindo eu entrando no meu carro com o John cantando pra mim -s)
  11. Tema de seus flashbacks: Obviously - McFly (hã?)
  12. Sua canção de namorados: Lola - McFly & Busted (minha canção de namorados é um tema gay, HAHAHAHAHA oi?)
  13. Música de seu casamento: Dear Maria, Count Me In (acoustic) - All Time Low (podia ser She do Elvis Costello que é a que eu planejo me casar, mas Alex tá bom :} )
  14. Tema do nascimento de seu primeiro filho: Vou Cantar - Restart (vou cantar pro meu filho nascer -n)
  15. Última música que ouvirá antes de virar gagá: Quem Já Perdeu Um Sonho aqui - Hateen (eu perdi um sonho e virei gagá.... é, eu etendi o trocadilho mas nao sei explicar. HAHAHA)
  16. Música que estará tocando quando morrerá: Lullabies - All Time Low (awn, que lindo! *-*)
  17. Música do funeral: Bye Bye - Mariah Carey (perfeita mesmo, mó triste :( )
  18. Créditos finais: Don't You (Don't you leave me, cause I'll never let you go! Jesse encerrando, que lindo. HAHA)

Foi meio legal, mas sem sentido HAHAHAH Bem, é isso ai gente. Eu vou indo, vou ver Percy Jackson com o Logan lindo meu amor. HAHAHA -n  Bom carnaval a todos, e se esfreguem no suor e nhaca das pessoas berrando e dançando de abadá com aqueles trios elétricos berrando no seu ouvido e morrendo nesse calor. É, bom carnaval e divirtam-se! HAHA xx

Marcadores: , , , , ,



Taby, 16:58 | back to top

4 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane