| entries | profile | affiliates | site |
Cra-zy

domingo, 7 de março de 2010


Nossa, eu andei sumida né? Minha vida anda uma loucura galera. Juro, eu já tinha ouvido falar que faculdade consome a vida e o tempo das pessoas, mas nossa, é verdade. Eu não tenho nem um mês de aula direito e tenho taaaanta coisa pra estudar já! Tudo bem que faculdade é aquela coisa, você estuda o que você gosta né... mas cara. Biologia molecular é tipo UM SACO MESMO. Eu sempre odiei qualquer parte da biologia que estivesse relacionado com células, eu gostava do corpo humano e tal, ponto. Agora estou eu lá, boiando sem entender picas da matéria. Eu sempre decorei biologia pra prova e esqeucia tudo no dia seguinte, então já viu né? Mas tô me virando, farei grupos de estudos se precisar. Falando em faculdade, até que estudar lá no fim do mundo nem tá tão ruim como eu imaginava. Fiz 5 amigas incríveis logo de cara, tá divertido, eu chego lá rápido e tal... A única desvantagem foi no dia do trote. Sim eu tive trote. Nossa, meu estado pós trote era algo deprimente e lastimável, sério. Foi, tinta, farinha, café, confete, e spray de carnaval. De-lí-ci-a. Detalhe foi ter que ficar naquele calor pedindo dinheiro na rua... Nossa, tomei trauma. Pegamos 105 reais HAHAHAHA Mas e pra tirar aquele café do cabelo? Pelo menos foi só café. Eu implorei pra eles não pintarem meu cabelo e pintarem a roupa toda se quisessem, e eles foram legais :) Pelo menos eu gosto do cheiro de café... Só não em mim. HAHAHAHA Mas foi divertido, sei lá. Agora me sinto mesmo uma universitária. Nossa, como sou velha, credo.
Bem, o show do Forever The Sickest Kids se aproxima né, e finalmente já tem lugar e data aqui no Rio: 9/5 no Barra Show. No dia das mães, tenso, eu sei. Quero ver eu falar isso com a minha mãe. Eu queria que o show fosse no Circo Voador, lá é legal, as pessoas pulam no palco! Ia ser lindo pular no palco com o Jonathan e o Caleb e o Kyle. Awn. Tá. Ah, e pra me levar mais a falência, a mesma empresa que tá trazendo o FTSK pro Rio, divulgou ontem que o All Time Low vem pro Brasil no segundo semestre, er..... Tipo... O QUE? Nossa, eu quase chorei. Juro. Mega sonho isso cara. Acho que vou morrer no dia e se eles vierem mesmo, de verdade. Os shows que eu pedi naquele post tão rolando mesmo cara! Acho que sou vidente HAHAHA -n
Falando em artistas, e a nova música do McFly? Eles mudaram da ága pro vinho e do vinho pra água. Tá totalmente pop meio estilo Prince e Michael Jackson sabe? Não que esteja ruim, eu gosto de pop, mas sei lá, ainda não entendi por que uma mudança tão radical de estilo. Bem, estou ansiosa pra ver como está o CD :)
As músicas foram "liberadas" nesses vídeos que foram de twitcam deles:






Vamos ver o que vem por aí. Bem, hoje eu ando meio sem assunto. O Ramon vem aqui pra gente trabalhar em mais música e faremos uma twitcam, fiquem ligados no meu twitter (@tabathalacerda) pra ver e tal :) beijos followers xx


Taby, 13:37 | back to top

1 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane