| entries | profile | affiliates | site |
Damned if I do ya, damned if I don't.

segunda-feira, 29 de março de 2010


Sabe quando você fica mega empolgada por alguma coisa, e ao mesmo tempo ansiosa, mas você não sabe o que é? Eu acho que ando meio assim. Quer, dizer, talvez eu saiba o que é, ou penso que sei. Talvez seja só mudança de humor constante, vulgo TPM. Sei lá, se tem uma coisa que minha vida anda demais é inconstante, em quase tudo. Inconstância nas amizades, inconstância no amor, inconstância nos estudos, inconstância geral. Tudo bem que eu sou a pessoa mais inconstante em certos pontos, realmente, mas não sei se eu gosto de inconstância. Quando você consegue se acostumar com alguma coisa, resolve entrar de cabeça, você acaba batendo com a cabeça no chão mais rápido do que se imaginava. Então você resolve se dar uma segunda chance, e mais uma vez você se desaponta. Sabe quando você não quer bater a cabeça por uma terceira vez, mas ainda sim, não consegue ser racional e acaba indo mesmo sabendo que as chances de se machucar outra vez e sofrer (quase um traumatismo craniano de tantas batidas na cabeça) são enormes? É. Parece burrice, mas é simplesmente maior do que as pessoas as vezes, é impulsivo.
Você anda cansado de tudo, quer mais do que qualquer coisa dar uma volta completa na vida, mas alguma coisa simplesmente acaba te puxando pra baixo e você não consegue. Acaba deixando sonhos, desejos, esperanças pra trás sem nem ao menos notar, e as vezes quando a vida resolve te dar uma segunda chance e não o contrário, pode simplesmente ser tarde demais. Dizem que geminianos são inconstantes por natureza, e bom, eu não posso negar isso, mas não sei. Gosto de coisas estáveis, simples, certas. Queria não depender das pessoas, e as vezes depender mais de mim mesma, ser livre. Esses dias eu estava falando com uma amiga como queria ser livre, como um passarinho. Então ela disse que leu que pra ser livre, precisa não se apegar a ninguém e sair por ai. Quisera eu as vezes não me apegar a ninguém, ou então me apegar menos. Seria tudo mais tão fácil........
Ainda assim, as vezes o clima de inconstância é bom. Você nem sempre sabe o que vai acontecer e fica com aquele friozinho na barriga só de pensar se vai ou não ser como você espera, por mais que seja ruim no final. Acho que é por isso que a gente se apega as coisas que as vezes são ruins pra gente, mas lá no fundo são simplesmente as coisas que a gente nunca conseguiria viver sem. É, acho que inconstância pode até ser bom. As vezes. Quem sabe.

Marcadores: , , , ,



Taby, 23:44 | back to top

3 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane