| entries | profile | affiliates | site |
Lost in stereo.

sábado, 20 de março de 2010


Eu estava pensando outro dia sobre essa indústria complicada e digamos, um pouco suja. Estou me referindo a indústria musical, que muito ironicamente, eu quero fazer parte hehe.
Eu estava numa conversa outro dia desses com meu pai e uma amiga dele falando sobre a grande globalização que o mundo anda sofrendo e como a música sofre com isso. Quer dizer, com esse movimento de internet e tecnologia, a indústria de CD anda caindo muito graças a distribuição de música na internet. Não vou ser hipócrita sabe, eu baixo música como todo mundo, afinal é o meio mais fácil. Mas algumas pessoas ainda compram CD (assim como eu) enquanto outras, leigas, baixam e dizem que não precisam comprar já que baixam. Gente, os artistas que fazem as músicas que as pessoas gostam vivem de CD, vivem de show, mas CD é importante sabe? Eu só não compro CD de todas as bandas ou artistas que eu gosto porque infelizmente CD no Brasil é algo caro, e nem tem de todas as bandas que eu curto por aqui, mas deixa só eu viajar um dia. ha. Não reclamo das pessoas baixarem música, só acho que devia ter uma conscientização sobre o assunto. Gravadoras estão falindo, bandas estão se rendendo a internet e o mundo da música que sempre conhecemos está se perdendo com isso.

Marcadores: , ,



Taby, 03:15 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane