| entries | profile | affiliates | site |
@segredodegarota - A Chave.

sábado, 17 de abril de 2010


Bom, achei esse texto no blog da Segredo de Garota que é simplesmente incrível e acho que sei lá, ele diz praticamente tudo, pelo menos pra mim. Meninas, leiam com atenção, meninos...... reflitam.

"Dizem que, dentro de todos nós, existe uma pequena chave. E que quando nos apaixonamos, mesmo sem querer, a entregamos para o outro. Mas, vocês sabem, não é sempre que a chave consegue se encaixar.

Às vezes, a entregamos para pessoas erradas, com fechaduras erradas. E isso dói. Dói porque nós ficamos ali fora, no tapete, esperando a hora de entrar.

E vocês, mais do que ninguém, sabem que essa hora pode não chegar. Mas, não vim aqui para falar sobre algo que vocês já sabem, na verdade, vim para preveni-las: Hoje em dia, existe um tipo de cara, que coleciona chaves. É cruel, mas é a verdade. Eles fazem com que vocês acreditem, e quando menos esperarem, fecham a porta. Por isso queridas, cuidem bem das suas chaves, pois como eu disse, algumas pessoas costumam a não devolvê-la!

Por outro lado, não posso esquecer, daquelas pessoas, que por medo, não a usam ou não deixam ninguém entrar, e isso eu posso garantir, dói ainda mais.


Vocês só poderão ter certeza, que a chave não é a certa, quando deixarem a deixarem entrar...


Muito cuidado, quando você tem medo e tranca demais seu coração, você acaba ficando sozinha em casa.


E então, será mesmo só eu e você essa noite? Espero que não.
Open the door.

Now."



Sem mais.
@segredodegarota xx


Taby, 21:30 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane