| entries | profile | affiliates | site |
Sweet Dreams.

terça-feira, 27 de abril de 2010


Lay novo e apaixonante. Quando eu vi essa foto do George e do John eu fiquei toda AWN QUE FOFOS. Eles foram a maior banda de todos os tempos não foram? É triste ver que os dois da foto nem com a gente estão mais. Eles eram incríveis. Aliás, a banda deles conseguiu viver todos os maiores sonhos que praticamente todo mundo hoje no mundo da música sonha hoje em dia né? Sonhos. Eu tenho alguns sonhos. Ser rica, maravilhosa, ter uma casa em Londres com meu marido Dougie Poynter. Essa é a história da minha vida. HAHAHA Mentira, mas isso realmente vai acontecer um dia, er. Mas música é um sonho meu acho que... desde que nasci. Meu pai mexe com isso, a família da minha mãe tem gente que mexia também. Meu sonho parece mega distante as vezes, e muito perto outras. O ruim é ter que depender de outras pessoas pra que ele finalmente se torne realidade. Tenho medo de crescer e virar uma adulta frustrada com a vida que tem porque nunca conseguiu o que realmente quis na vida. Acho que todo mundo devia agarrar isso e lutar com unhas e dentes se é realmente isso que você quer né.. É o que eu digo, se você acredita que você pode ter ou ser o que quer um dia, é o suficiente pra não desistir. Eu por exemplo tenho milhões de problemas quando se trata do meu sonho de fazer parte do mundo musical, mas eu não quero e não me vejo sendo uma farmacêutica com meus 25 anos, trabalhando e fazendo remédios. Nada disso... não consigo mesmo me imaginar nisso. Tenho contato com esse mundo e tal e vários amigos nisso. Ver eles conseguindo tudo tudo eu fico DE VERDADE feliz por eles, mas me dá uma certa depressão. Sei lá, eu queria poder compartilhar dessa mesma alegria sabe? Eu já estive num "palco" duas vezes se tratando de música. Sinceramente, foi a melhor sensação ver as pessoas cantando as músicas junto comigo. Tá que nem eram minhas músicas sabe? Mas ai dá pra ter mais ou menos uma noção do que seria se as músicas fossem MINHAS mesmo. Nossa, acho que eu ia chorar. Nem sei. HAHA Sei lá, acho que com esse post chato e clichê, o que eu queria dizer pra muita gente aqui é, não desistam dos seus sonhos, NUNCA. Eu não desisti do meu.

Marcadores:



Taby, 17:08 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane