| entries | profile | affiliates | site |
A coisa mais próxima que temos da magia.

sábado, 1 de maio de 2010


Tremedeira. Coração palpitando. Risos fora de hora. Mãos suadas. Pernas bambas. Voz em tons diferentes. Suor frio. Cara de bobo. Ansiedade. Impulsividade. Respiração acelerada.

É, são sintomas meu amigo. você pode estar desenvolvendo um tipo de paixonite, ou amor se quiser chaamr assim. dizem que é sério, mas é simplesmente a melhor sensação que você poderia sentir no mundo. a todo momento pensa na pessoa, quer estar com a pessoa, tem vontade de voar a qualquer momento até onde a pessoa está, liga só pra ouvir a voz dela e saber se ela está bem e como foi o dia. uma vez ouvi que é o sentimento mais próximo que você vai ter da magia, e cá entre nós, quem não quer ser um pouco mágico? se você está sendo diagnosticado com essa "doença", te dou um conselho de amiga: não queira se curar. pelo menos não até essa sensação boa sumir quando você olhar pra pessoa. e se mesmo que pareca impossível desse amor acontecer, se você sentir que pode valer a pena, não desista. dizem que grandes amores para serem vencidos precisam superar grandes obstáculos.


Taby, 16:00 | back to top

2 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane