| entries | profile | affiliates | site |
Perdas, viagens, aulas, amizade.

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Bom, achei que eu fosse postar mais nas férias, mas foi difícil. Não vou dizer que eu estive muito ocupada, porque é mentira hehehe mas sei lá. Enfim, estou de volta.
Sabe, ando me sentindo renovada. É, isso é muito bom pra mim. Quem acompanhou meus últimos posts, bem, eu não andava muito bem emocionalmente se é que me entendem. Demorou viu, ah se demorou, mas sei lá eu me sinto melhor esses dias, mais leve, menos frágil. Dizer que esqueci tudo que andou acontecendo comigo seria mentira também porque vira e mexe eu lembro das coisas. Tudo muito recente sabem? Mas acho que passou, digo, toda aquela confusão de cabeça x coração sabe? Isso é muito bom. Daí me sinto renovada, novas ideias e tal. Aprendi muita coisa com isso tudo, não só com a minha própria experiência, mas com a dos meus amigos também. Sabe, uma vez vi uma frase que ecoa na minha cabeça até agora:

A perda sempre acaba nos trazendo novos ganhos, mais cedo ou mais tarde.

Sabe, é bem verdade. Perder algo ou alguém, é sempre uma experiência muito ruim. Mas com ela, mais tarde sempre acabam vindo ganhos. Você aprende muito com tudo isso. Eu por exemplo, aprendi muita muita coisa, e me sinto menos vulnerável a muita coisa. Sei lá, não vejo as coisas como eram antes. A ferida ainda tá lá, mas sei que mais tarde ou mais cedo, uma nova experiência vai me ajudar a fechar. Sei que vai ficar tudo bem, e mesmo que tudo recomeçe, eu vou saber me virar. Quem sabe o que o futuro pode aguardar pra gente? Só sei que com essa história toda, eu finalmente consegui ver quem é MESMO meu amigo e quem nunca foi. Achei que eu pudesse contar com certas pessoas, e no meio dessa coisa toda, essas pessoas me deixaram na mão. Não me importa, eu vi que tenho poucos, mas tenho os melhores amigos do mundo e sei que vão estar lá sempre que eu precisar. Com certeza eles sempre me terão do lado também, nas melhores e piores horas assim como eles estiveram. Quem estiver lendo, sabem quem são. Eu amo vocês, obrigada por tudo.
Mas sabe outra coisa que me deixa MALUCA? Essas viagens. Eu estou em Minas agora, aproveitando minha última semana de férias antes da faculdade voltar (ai, meu coração.), e NOSSA. Tô numa cidadezinha do interior mesmo sabe sô (hehe) e aqui não tem muito o que fazer então... a gente come. Come tudo o dia todo. Estou me sentindo uma leitoa. Mentira, mas quase isso. Ai, que inferno. E pra piorar, aqui é frio, então dá MAIS fome. É pão de queijo, é broa, é bolo, é pãozinho, é TUDO. Ai. Mas até que tá legalzinho, no início tava um saco, mas tá ficando divertidinho. Ontem fui ver Eclipse (de novo) aqui com umas pessoinhas, hoje fiz comprinhas de frio e tal, mas já vou embora na sexta. As aulas começam segunda. Estou nervosa, sério. Eu vou ter anatomia agora. Só de pensar em ter que mexer com gente morta........ Credo. Ai que agonia. Segundo período da faculdade. CREDO, faltam só mais 7 agora! Uau, I'm getting old. Nossa, eu nem quero voltar as aulas, tô a mais de um mês de férias, como vou pegar o ritmo de novo? Ai, fadiga. Mas vai ser bom rever toda a galera da faculdade. Que saudade das meninas! Bem, falei muito por hoje. Quando eu voltar as aulas, eu venho falar mais. Vou aproveitar minhas férias, que estão no fim. *momento de silêncio*




Tô perdendo Malhação! Aimeudeus. (sim, eu vejo.) Tô indo, beijos galeure. xx

Ps: Que saudades eu estava disso aqui.... Mas estou pensando em progedir... Se eu fizesse um VLOG, quem veria? :)
Ps 2: Gostaram do lay novo? Achei tãããããão bonitinho!


Taby, 17:47 | back to top

0 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane