| entries | profile | affiliates | site |

domingo, 26 de dezembro de 2010


2010. Que aninho hein? Último post do ano, vamos fazer uma retrospectiva... Se eu conseguir lembrar.
Começando tudo: Eu entrei pra faculdade! Nossa, que bizarro. Ainda acho bizarro. Mais bizarro ainda eu estar indo pro terceiro período! Foi uma conquista linda pra mim ter enfim entrado pra faculdade, mas é tão estranho pensar que ontem eu tava na 1a série brincando de pique bandeira na aula de educação física, e anteontem no jardim, fazendo pinturas a dedo. De repente tudo passou e cá estou eu, adulta amadurecida. Fiz amizades maravilhosas na faculdade, conheci muita gente incrível e acima de tudo, estou me divertindo bastante (apesar de morrer de tanto estudar).
Shows. Muitos shows esse ano hein? Nossa, de Twitter Festival até show do Cash Cash com direito a meet and greet pra todo mundo! Esse ano não foi o ano dos shows, mas vai ter muito muito mais em 2011! Ah, que me aguarde.
São Paulo! Não dá pra não falar de 2010 sem falar em São Paulo. Fiz minha primeira viagem pra lá e foi a melhor viagem da minha vida! (depois da Disney, claro.) Vi todos quase todos os meus amigos, me diverti pra caramba, fui zoada, óbvio, com direito a bolachas e biscoitos e etc. Eu mal saí de lá e no mesmo dia eu já queria voltar. Além de ver meus amigos, fiz novos amigos incríveis e maravilhosos! E os que eu não vi...... Bom, me aguardem. HAHAHA Quando eu voltar, serão os primeiros da minha lista!
Namorei, terminei; enrolei, desenrolei; sofri, aprendi; cresci. Tomei muita, muita porrada mesmo esse ano. Mas olhando agora nessa retrospectiva, valeu super a pena. Aprendi com meus erros, pretendo não errar de novo, e com esses erros cresci pra caramba. Não me arrependo de nada. Com essas porradas, aprendi a sempre reconstruir as coisas por piores que elas parecam estar, vai chegar uma hora que o jogo sempre vira.
Música. Me envolvi mais na música esse ano do que qualquer outra coisa, seja na busca do caminho pra chegar até ela, como naqueles momentos em que pensei em desistir de tudo, ela estava sempre lá como sempre esteve, e sempre vai estar. Sei que ano que vem será um ano de muitas descobertas e espectativas quanto a isso, mas isso vamos deixar pra escrever daqui a alguns bons dias ainda.
Amizades. Como já disse, fiz amizades incríveis em São Paulo, na faculdade e etc. Aprendi com as amizades novas que não importa de onde elas vêm, o quão distante elas estão, seus amigos de verdade estarão lá pra você. É duro ver que a maioria das pessoas que eu mais amo estão longe de mim, mas isso se aplica somente a distância. Fazem falta fisicamente, mas sei que estão sempre comigo. Aprendi que muitos amigos que um dia pensei que morreriam ao meu lado, na verdade fariam de tudo pra me ver afundar. Doeu ver, mas foi melhor assim. Certas coisas são melhores cortar pela raiz não é? Mas as que estão comigo e as que já se foram, vou levar pra sempre ao longo da minha vida.
Não posso dizer que 2010 foi o melhor ano da minha vida (até porque, foi 2008), mas posso dizer que foi bem melhor que 2009 que foi uma droga de ano. Sei que 2011 reserva muitas e muitas surpresas não só pra mim, como pra todo mundo. Sabe aquela coisa de sexto sentido de mulher? Então, eu tô com isso pra 2011. Sei que algo muito empolgante deve me aguardar ano que vem, só não sei o que.
Já passou, mas eu espero que cada um de vocês tenha tido um Natal maravilhoso com muitas comidas, presentes, felicidade e tudo que o clima natalino dá pra gente. Claro, gordurinhas também. O ano novo tá vindo, vai todo mundo juntar com as pessoas qua a gente mais gosta, e festejar por mais um ano qu está por vir. E aproveitem, 2012 tá chegando! Hehehehe. Ok.
Agora a gente se vê só ano que vem galera, obrigada por sempre virem aqui e aturarem minhas encheções de saco. Vocês são uns lindos! Espero que todo mundo passe uma virada maravilhosa! Depois venham aqui e me contem tudo ok? Beijos, obrigada por tudo, e que venha 2011!


Taby, 17:00 | back to top

2 - nothing personal

----

Hello there,

Bem vindo! Meu nome é Tabatha, mas pode me chamar de Taby se preferir.

Clique em PROFILE ali em cima pra ler mais :)



"Oh me, what eyes hath love put in my head, which have no correspondence with true sight. Or if they have, where is my judgment fled that censures falsely what they see aright?"

- William Shakespeare



website hit counter
website hit counters


Memory Lane